05 Fevereiro 2010 - 11:20

Jovem foi assassinado a tiros em estrada de acesso a povoado de Penedo

Paulo Cesar - aquiacontece.com.br

Populares que passavam na manhã desta sexta-feira (05) pela estrada de acesso ao povoado Palmeira Alta, localizado na divisa dos municípios de Penedo e Coruripe, informaram a produção do Programa Vida Real da Rádio Penedo FM, que um corpo de um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, estava às margens da estrada com sinais de marcas provocadas por disparo de arma de fogo.

No local informado, o corpo do jovem identificado por Alairson dos Santos, 23 anos, era guardado pelo pai e por um irmão que lamentável o fatídico acontecimento. O senhor Emanoel dos Santos, pai da vítima, informou que o filho bebia muito e que saiu na manhã de ontem, quinta, para ir trabalhar em sua roça e deixou o filho em casa, mas, percebeu que mesmo sendo ainda muito cedo, ele já ingeria bebida alcoólica.

De acordo com o pai, a vítima já havia sofrido um atentado a bala há cerca de cinco meses atrás, quando levou quatro tiros e sobreviveu, sendo atendido na ocasião na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. “É muito triste a gente está trabalhando na roça e receber a informação de que o filho está morto na beira de uma estrada”, desabafou o pai.

Agentes da Polícia Civil de São Sebastião, município onde o jovem residia no Sítio Mata, informaram o fato ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, que ficou de providenciar o translado do corpo para proceder a realização da necropsia e posterior liberação para sepultamento.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯