Skip to content

Abrahão Moura encabeça chapa para presidência da AMA

  • Home
  • Alagoas
  • Abrahão Moura encabeça chapa para presidência da AMA

Abrahão Moura encabeça chapa para presidência da AMA

Mais uma vez o consenso marca a eleição da AMA que terá chapa única. O prefeito de Paripueira, região metropolitana , Abrahão Moura encabeça a chapa como presidente. Como companheiros de chapa estão Palmery Neto, de Cajueiro, como vice; Paulo Dantas, de Batalha, como secretário geral; Bruno Loureiro de Japaratinga será o primeiro secretário; José Hermes , de Canapi, segundo-secretário; Marx Beltrão, de Coruripe, tesoureiro e Geraldo Agra, de Carneiros , o segundo tesoureiro.

Foram criadas oito diretorias especiais que ajudarão a diretoria em assuntos específicos: Educação- prefeito Marcelo Beltrão de Jequiá da Praia; Saúde, prefeito Jasson Gonçalves, de Pão de Açúcar; Desenvolvimento Urbano,prefeito Marcelo Lima, de Quebrangulo; Turismo,prefeito Marco Madeira, de Maragogi; Agricultura, prefeito Neiwton Silva, de Igreja Nova; Assistência Social, prefeita Maria Cícera Casado, da Barra de Santo Antônio; Previdência Social, prefeito James Marlan, de Limoeiro de Anadia e Segurança Pública, prefeito Gualberto Pereira de Olho DÁgua do Casado.

Foram mantidas as coordenadorias regionais do Agreste e Baixo São Francisco,Sertão,Central, Norte e Metropolitana.

Com a mudança do estatuto da Associação , aprovada por maioria absoluta, está confirmada para a próxima segunda-feira, dia 06 de dezembro, a eleição para a nova diretoria, biênio 2011/2012. A votação acontece das 8 às 12 horas, na sede da AMA, no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também