04 Setembro 2017 - 09:21

Ônibus escolar capota, cai em ribanceira e deixa estudantes feridos no interior de Alagoas

Alailson Barbosa/ Arquivo Pessoal
Ainda não foram divulgados boletins médicos com o estado de saúde das vítimas

Mais um trágico acidente envolvendo ônibus escolar aconteceu no interior de Alagoas. Dessa vez, o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, na zona rural de Craíbas, município localizado na região do Agreste alagoano, e envolveu um ônibus com cerca de 70 estudantes.

De acordo com as informações sobre o caso, o ônibus, que estava transportando estudantes da Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição e da Escola Municipal Barros Paes, tombou quando o coletivo passava em uma estrada onde uma barreira havia cedido, no distrito Lagoa do Mel.

O ônibus capotou e caiu em uma ribanceira. No total, seis ambulâncias e mais duas motos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, foram ao local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e para a Casa Maternal Frei Damião, em Craíbas.

Segundo os bombeiros, muitas crianças e adolescentes que estavam no ônibus ficaram presas às ferragens e foram resgatadas com a ajuda de populares.

A secretária de Educação de Craíbas, Alba Jane de Barros Pimentel, informou que as equipes da prefeitura estão acompanhando os trabalhos no local e o atendimento às vítimas. Ela não informou o número exato de passageiros que eram transportados pelo micro-ônibus, mas disse que não chegava a 70, como foi informado pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não foram divulgados boletins médicos com o estado de saúde das vítimas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • VANDER Isso é mais uma prova, do tal ajeitadinho político de ocupar cargos e funções, aqueles que fazem parte do curral eleitoral de políticos ( BANDIDOS), tem ocupar determinadas funções, quem tem qualificação,conhecimento e provou em concurso ter capacidade e aptidão para tal..
  • EVANDER As funções em Prefeituras e secretarias dos municípios e do estado, só servem de reduto e cabides de emprego para os políticos empregarem seus " CABO ELEITORAIS" e " PUXA SACOS" a resposta infelizmente vem dessa forma, que estamos lendo na matéria, pena que pessoas inocentes é quem pagam o preço.