04 Setembro 2009 - 21:11

Casal reforça abastecimento de água no interior

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) implantou um anel de distribuição de água em Estrela de Alagoas e, com isso, reforçou o abastecimento da cidade. Os moradores das ruas perpendiculares à rede de distribuição, que passavam até 20 dias sem água, agora são abastecidos diariamente.

Essa ação da Casal foi executada pela sua Unidade de Negócios Serrana (UNSERR), com sede em Palmeira dos Índios, em parceria com a Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas. A Companhia disponibilizou o material e a mão-de-obra e a Prefeitura entrou com a escavação de valas, reaterro e reposição de pavimento, despesa esta que será ressarcida através de encontro de contas.

Segundo o gerente José Oliveira, da Casal, o anel de distribuição de água, com diâmetro de 100mm e extensão de 400m, reforça o abastecimento da rede existente (60mm) com pressão suficiente para abastecer regularmente, também, as ruas perpendiculares, que eram abastecidas precariamente.

A parceria, de acordo com Oliveira, agradou o prefeito José Almerindo, que já se prontificou a realizar novos trabalhos em conjunto com a Casal, visando melhorar o abastecimento de outras áreas da cidade
 

por Casal

Comentários comentar agora ❯