Skip to content

Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos vão construir novo espaço de lazer na Barra Nova

  • Home
  • Alagoas
  • Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos vão construir novo espaço de lazer na Barra Nova

Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos vão construir novo espaço de lazer na Barra Nova

A população da Barra Nova, em Marechal Deodoro, vai ganhar mais um espaço de lazer e econômico a partir de fevereiro de 2021. Isto porque, as empresas Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos assinaram mais uma Parceria Público Privada (PPP) com a Prefeitura Municipal, e irá construir um espaço na nova orla do povoado, levando mais conforto, comodidade e valorizando a região.

Para o sócio da Taboada Incorporadora, Luiz Henrique Taboada, é uma honra para ele participar do projeto de revitalização da Barra Nova, local onde mora há muitos anos e que a iniciativa é levar uma vida nova para a população

“A legislação atual exige que as empresas que estejam construindo condomínios realizem obras em prol da população em seu entorno. O prefeito Cacau Filho nos procurou e prontamente aceitamos construir essa nova orla. É mais uma parceria, entre tantas outras, que estamos fazendo para a cidade de Marechal Deodoro”, disse durante seu discurso.

A iniciativa faz parte do plano de compensação tributária pela construção do Condomínio Vista Lagoa, que fica localizado às margens da rodovia AL-101 Sul.

Em seu discurso, o prefeito Cacau Filho, agradeceu as empresas por abraçarem a Barra Nova e Marechal Deodoro e por todo investimento na região.

“A Taboada e a Macro abraçaram a Barra Nova, abraçaram Marechal Deodoro. e têm trazido muitos investimentos, seja econômico, seja social e ambiental. É mais uma grande parceria que firmamos pelo bem da população”, discursou.

Esta não é a primeira obra realizada pelas empresas no município. Na Praia do Francês, foi construído um viveiro de plantas nativas, onde a população pode adotar gratuitamente qualquer uma das mudas que tem no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também