02 Abril 2020 - 15:57

Jovem morre após receber forte descarga elétrica na zona rural de Piaçabuçu

Reprodução WhatsApp
Jovem morreu na hora do fato

Uma jovem ainda de identidade não revelada morreu no início da tarde desta quinta-feira, 02 de abril, após receber uma forte descarga elétrica no quintal de sua própria residência, situada no povoado Sudene, em Piaçabuçu. A delegacia local confirmou o fato.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava no quintal de sua residência quando um fio de alta tensão caiu sob um varal. Sem perceber que o mesmo ainda estava energizado, a jovem tocou no arame e acabou recebendo uma forte descarga elétrica.

Desesperados, familiares da jovem ainda tentaram puxá-la para longe do varal, mas acabaram também recebendo parte da descarga elétrica.

Informações extraoficiais dão conta de que a jovem faleceu na hora do triste acontecimento. Já seus familiares foram socorridos para a casa maternal de Piaçabuçu, onde permanecem sob cuidados médicos.

O clima no povoado é de bastante comoção. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca já foram acionados e estão sendo aguardados no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯