01 Dezembro 2017 - 15:18

Bingo em prol da Capela de Bom Jesus dos Navegantes acontecerá neste domingo (3) em Igreja Nova

Divulgação
Evento acontecerá domingo (3) em Igreja Nova

Ainda está em tempo para você adquirir sua cartela para participar do show de prêmios beneficente em prol da Capela de Bom Jesus dos Navegantes do povoado Ipiranga, em Igreja Nova.

No super evento você terá um motivo a mais para cruzar os dedos e torcer! As pessoas que comparecerem à praça que leva o nome do santo poderão voltar para casa com dezenas de prêmios.

Entre os brindes estão: sanduicheira, ventilador, liquidificador, micro-ondas, tanquinho de lavar roupa, motocicleta e muito mais. O valor da cartela para concorrer aos prêmios pode ser adquirida ao preço de R$ 15,00 pelo número (82) 99840-1558.

O show de prêmios acontecerá domingo (3) e terá início a partir das 15 horas na praça de Bom Jesus dos Navegantes. A animação ficará por conta de “Tekiel Rodrigues, o playboy das Vaquejadas”. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.