01 Junho 2010 - 11:52

Sede da Promotoria de Pão de Açúcar será construída até 2011

MP/AL

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, e o prefeito de Pão de Açúcar, Jasson Gonçalves, assinaram nesta terça-feira (1º) o termo de doação de um terreno para construção da Promotoria de Justiça de Pão de Açúcar. O encontro foi acompanhado pelo corregedor-geral, Francisco Sarmento, pelo procurador de Justiça Antiógenes Marques de Lira e pelo promotor Afrânio Roberto Pereira de Queiróz. A expectativa é que a construção do novo prédio seja iniciada até o início de 2011. Atualmente, a promotora de Justiça Salete Adorno é quem atua no município e em seus termos.

Para Eduardo Tavares, a doação demonstra que a presença do MPE está sendo cada vez mais evidenciada nos municípios alagoanos. O procurador-geral lembrou que na atual gestão já entregou um prédio novo e moderno em Arapiraca e a nova sede da Escola Superior do Ministério Público. Além disso, estão em andamento as reformas em Penedo e São Miguel dos Campos.

O prefeito Jasson Gonçalves reforçou a necessidade de fortalecimento das instituições públicas no município sertanejo, em especial o Ministério Público Estadual, que para ele é um grande defensor da sociedade nos mais variados temas. “Este é um momento importante para toda população de Pão de Açúcar. É um crescimento coletivo”, afirmou. O terreno tem 10m X 47m, e fica localizado no Conjunto Dom Bosco.

por MP/AL

Comentários comentar agora ❯