A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
17/02/2017 13:24

‘Paredões de som’ são proibidos por Justiça e Ministério Público durante carnaval no Pontal do Peba

Arquivo - aquiacontece.com.br

Equipamentos de alta potência serão apreendidos caso proprietários descumpram determinação

A Justiça e o Ministério Público, por meio do juiz Antônio Rafael Wanderley Casado e Sitael Jones Lemos, respectivamente, proibiram intermitentemente o uso de paredões de som durante o carnaval na cidade de Piaçabuçu.

De acordo com a portaria publicada nesta sexta-feira (17), “paredões” e outros equipamentos de alta potência sonora instalados em veículos automotores que forem utilizados de forma abusiva serão apreendidos.

Os organizadores de eventos, sejam eles particulares ou pessoas jurídicas, também precisam ficar atentos. Segundo a portaria, a promoção de festas deverá ser comunicada no prazo máximo de 72 horas às autoridades municipais e a polícia, para que as mesmas possam, após averiguação do ambiente, autorizar ou não, a liberação do evento.

Ainda segundo a publicação, quem descumprir as recomendações da portaria estará sujeito a apreensão do transporte e do aparelho sonoro. Já o responsável pelo veículo será preso em flagrante pelo crime de desobediência, se mesmo após as advertências sobre tal proibição, expor seu aparelho de som descumprindo a determinação judicial.


 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br