A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
17/02/2017 13:46

Escolas estaduais de Palmeira dos Índios ganham com laboratórios de informática

Mais escolas da rede estadual ganham laboratórios de informática do governo do estado. Agora chegou a vez dos estudantes de Palmeira dos Índios. A entrega será feita pelo vice-governador e secretário da Educação, Luciano Barbosa, nesta segunda-feira (20), após cerimônia da aula inaugural do Colégio Tiradentes unidade agreste, em Arapiraca, às 9h.

Três unidades serão contempladas neste primeiro momento: Humberto Mendes, Graciliano Ramos e Almeida Cavalcante.

O intuito do governo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é atualizar o parque tecnológico das suas unidades, beneficiando toda comunidade escolar, sobretudo estudantes e docentes.

No total, três mil computadores serão distribuídos entre escolas da rede estadual de ensino, garantindo acesso à informação e por sua vez a melhoria na qualidade da educação tecnológica das unidades.
 ​

por Agência Alagoas

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br