A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
17/02/2017 08:25

Corpo encontrado na zona rural de Penedo segue no IML sem identificação

Reprodução - WhatsApp

Sandália que estava sendo usada pela vítima deve ajudar na identificação

O corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição, que foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (16) no povoado Itaporanga, na zona rural de Penedo, segue sem identificação.

A notícia foi repassada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município de Arapiraca em contato com a redação do portal aquiacontece.com.br na manhã desta sexta (17).

O corpo do homem que foi encontrado por populares está carbonizado, o que dificulta seu reconhecimento. Praticamente apenas uma das sandálias que estava sendo usada pela vítima no momento de sua execução não foi tragada pelo fogo e isso deve ajudar a família de algum desaparecido a identificar o corpo, por não ser um modelo muito usado atualmente.

O IML aguarda que se alguém estiver com algum familiar desaparecido, que compareça ao órgão para um possível reconhecimento do corpo, evitando assim que seja enterrado como indigente.
 

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br