A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
17/02/2017 09:03

Centro Educacional de Neópolis prorroga inscrições de cursos técnicos integrados

Divulgação

Vagas são para os cursos de Alimentos e Segurança no Trabalho

Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo 2017 de cursos técnicos integrados do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos técnicos em Alimentos e Segurança no Trabalho. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o nono ano no módulo regular de ensino.

Os documentos exigidos para inscrição são fotocópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e histórico escolar com média de português e matemática. Segundo as informações repassadas pela secretaria do Centro, ao terminar o curso integrado o estudante já sairá da instituição com uma profissão. 

As inscrições serão realizadas na secretaria escolar da instituição de ensino, localizada à Rodovia Sebastião Campos de Jesus Lima, em Neópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O ano letivo 2017 do Centro tem início no dia 6 de março.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br