A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
16/02/2017 09:18

SINDSPEM promove segunda reunião do Colégio de Líderes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo realiza na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, a segunda reunião do Colégio de Líderes para debater o projeto que altera o regime de previdência dos funcionários efetivos da Prefeitura de Penedo.

O encontro com representantes dos servidores, todos indicados por seus colegas de trabalho, terá ainda a presença de consultor em previdência social e acontece a partir das 8h30 no auditório Joaquim Reis de Santana, na sede do SINDSPEM.

“Nós estamos levando ao conhecimento dos servidores municipais o que significa a mudança da aposentadoria que o governo municipal pretende efetivar, de acordo com o projeto que tramita na Câmara de Vereadores desde o final do ano passado”, explica Ana Flávia Teixeira, Presidente do SINDSPEM.

Além da realização da segunda reunião com o Colégio de Líderes, a diretoria do sindicato informa aos servidores que ainda possuem débito junto ao convênio SINDSPEM que, superados SEIS MESES de prazo para negociação, encaminhou à Secretaria Municipal de Gestão e Finanças a dívida acumulada de cada um.

O desconto do débito com o convênio será implantado na folha de fevereiro, sendo que as pendências para implantação na folha de março ainda podem ser negociadas na sede do SINDSPEM, com atendimento durante horário comercial, até as 17 horas.

“Sabemos dos transtornos que a medida causará, mas infelizmente fomos obrigados a tomar essa decisão. Nós procuramos os servidores em débito, a imprensa divulgou nossas convocações para negociar a dívida, conseguimos ampliar o prazo com a Secretaria de Finanças, enfim, fizemos o que podia ser feito”, informa Ana Flávia, acrescentando que os servidores comissionados que possuem débito referente ao período 2014/2015 devem se dirigir ao SINDSPEM até o dia 03 de março.

Já em relação aos devedores que não são servidores da Prefeitura de Penedo, mas tiveram acesso ao convênio quando ocuparam cargo comissionado e não negociaram a dívida, o SINDSPEM informa que a cobrança será executada por medida judicial.

por Assessoria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br