A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
16/02/2017 13:24

Corpo do sexo masculino é encontrado carbonizado no município de Penedo

Reprodução - WhatsApp

Vítima até o presente momento ainda não foi identificada pela polícia

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, em um terreno localizado nas imediações do povoado Itaporanga, situado na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o corpo do homem que foi encontrado por populares está carbonizado, o que dificulta seu reconhecimento.

Ainda segundo as informações policiais, praticamente apenas uma das sandálias que estava sendo usada pela vítima no momento de sua execução não foi tragada pelo fogo e isso deve ajudar a família de algum desaparecido a identificar o corpo, por não ser um modelo muito usado atualmente.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br