A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
16/02/2017 07:35

Agricultores familiares de Penedo e outros municípios recebem kits nesta sexta, 17

arquivo - aquiacontece.com.br

Ação será realizada no auditória da 5ª Superintendência Regional da Codevasf

Famílias penedenses que residem na zona rural do município ribeirinho e estão sofrendo por conta dos efeitos da estiagem prolongada serão estruturadas graças a um projeto promovido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A ação, que contemplará também Igreja Nova, Major Isidoro e Traipu, será realizada na próxima sexta, 17. Na oportunidade, serão disponibilizadas patrulhas mecanizadas e kits de apicultura para agricultores no auditório da 5ª Superintendência Regional da Codevasf, às 10h, em Penedo.

O investimento é de aproximadamente meio milhão de reais e visa fortalecer atividades produtivas relacionadas à produção de mel e às vocações agrícolas regionais. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União, destinados à Codevasf por emenda parlamentar, e de destaque orçamentário do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Mais de 400 famílias rurais alagoanas devem ser contempladas.

Na mesma solenidade, o diretor da Área de Gestão de Empreendimento de Irrigação, Napoleão Casado, representando a presidência da Codevasf, e o superintendente regional da companhia em Alagoas, Antônio Nélson de Azevedo, assinam ordens de serviço para pavimentação de vias nos municípios de Pariconha, São Sebastião, Piaçabuçu e Junqueiro.

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br