A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
14/02/2017 06:19

Jovem é morto com disparos de arma de fogo a poucos metros de casa em Penedo

Reprodução - WhatsApp

A vítima foi identificada até o momento apenas como Luquinhas

Um jovem identificado como Lucas da Silva, conhecido como “Luquinhas”, 19 anos, foi executado na noite desta segunda-feira, 13 de fevereiro, em Penedo. O crime foi registrado na Rua Duque de Caxias, na Vila Matias, parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo de groso calibre e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

As causas do homicídio até o presente momento são desconhecidas, bem como a identidade dos responsáveis por mais esse crime registrado em Penedo. Quem quiser pode colaborar com as investigações ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br