A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/02/2017 10:22

Professora Iza Nascimento Lopes morre em Maceió aos 85 anos

Arquivo pessoal

Dona Iza lecionou por décadas no Colégio Estadual de Penedo

Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 10, na Santa Casa de Maceió, onde estava internada para tratamento de câncer, a professora Iza Nascimento Lopes, de 85 anos.

Esposa de Luiz Nogueira Lopes, que faleceu em 19 de janeiro do corrente ano, a professora teve dois filhos: o jornalista e advogado Roberto Lopes e o professor Henrique Lopes.

Dona Iza lecionou por décadas no Colégio Estadual de Penedo até se aposentar. O velório será hoje à tarde no Campo Santo Parque das Flores, no Farol, na cidade de Maceió e o sepultamento às 16h30 no mesmo local.
 

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar EX ALUNO em 10/02/2017 18:03

    Saudades dessa professora alegre e sorridente no meu tempo de Estadual . Descanse em paz professora Iza.

  • denunciar Denunciar Claudio Azevedo em 10/02/2017 19:49

    Meus sentimentos a todos familiares de Dona Iza... tive o maior prazer em ser aluno dessa grande mulher. mim sentindo triste...

  • denunciar Denunciar Sandra Maria dos Santos em 10/02/2017 23:03

    Descanse em paz minha sempre professora, (amava quando a Senhora trocava o meu nome, kkk...de Sandra pra Mônica), não ligava, amava tudo isso...boas lembranças é o que sempre vai ficar, que Deus te dê o descanso eterno!!

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br