A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
11/01/2017 09:29

Técnicos das comunidades acolhedoras de Alagoas serão capacitados

A secretária de Estado de Prevenção à Violência, Esvalda Bittencourt, recebeu, nesta terça-feira (10), representantes da Associação Alagoana das Comunidades Acolhedoras (AACA) para tratar do alinhamento e o fortalecimento de ações para acolhimento de dependentes químicos.

Durante a ocasião, ficou definido que a Seprev irá avaliar um cronograma de capacitações de técnicos das comunidades acolhedoras apresentado pelos representantes da AACA.

“Já realizamos diversas capacitações de técnicos e conselheiros terapêuticos de todas as comunidades acolhedoras. Agora vamos fortalecer os laços com a AACA para buscar alinhar a nossa programação de capacitação e treinamento com as necessidades das comunidades e ampliar o olhar técnico sobre o tratamento dos dependentes químicos”, enfatizou a secretária Esvalda Bittencourt.

A Associação Alagoana das Comunidades Acolhedoras (AACA) é formada por 27 comunidades acolhedoras credenciadas pelo Governo de Alagoas, por meio da Rede Acolhe da Seprev.

por Agência Alagoas

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br