A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
11/01/2017 10:11

Durante operação policial, duas pessoas são presas na parte alta de Penedo

PC-AL

Suspeitos foram flagrados com armas de fogo, munições e uma touca ninja

Uma operação desencadeada pela Rádio Patrulha e pelo Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) no início da noite desta terça-feira, 10 de janeiro, resultou na prisão de dois homens que foram flagrados com armas de fogo, munições e uma touca ninja no bairro Raimundo Marinho.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação pelo delegado Fernando Lustosa, a operação, que contou com o apoio da Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, foi deflagrada com o objetivo de coibir assaltos e homicídios registrados recentemente na parte alta da cidade.

Os presos foram identificados como Farley Santos Mendonça e George Gomes dos Santos. Ambos permanecem detidos, à disposição da Justiça alagoana.

“Acreditamos que com essas prisões solucionaremos alguns crimes registrados recentemente em Penedo. Esta autoridade policial solicitou a presença de peritos do Instituto de Criminalística para realizar exame de resíduo de pólvora nas mãos dos detidos, haja vista também serem suspeitos de praticar esse homicídio que foi registrado nesta terça, 10, na Cidade do Povo”, declarou o delegado regional.

Ainda segundo Lustosa, novas diligências estão sendo realizadas pela PC e PM para desbaratar as quadrilhas que vêm atuando no município ribeirinho. A população também pode colaborar ligando para o Disk-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar Carlos Neto em 11/01/2017 12:51

    Parabéns aos policias do batalhão e da delegacia. Precisava prender mesmo esses dois. Todo mundo morria de medo deles aqui na cidade do povo. espero que a Justiça deixe eles preso muito tempo.

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br