A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
11/01/2017 14:44

Casal é preso por tráfico de drogas durante operação integrada em Penedo

11º BPM

Total de maconha apreendida nesta operação é de 150 gramas

Em mais uma operação policial deflagrada na manhã desta quarta, 11, pela Rádio Patrulha e pelo Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar, um casal acabou sendo preso por tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu na Rua e Travessas 15 de Novembro, no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.

De acordo com o release distribuído com a imprensa, após receber uma informação de que na referida localidade funcionava uma boca de fumo, a polícia foi ao local para averiguação e conseguiu comprovar o fato.

Os presos foram identificados como José Carlos Rodrigues Delgado Neto, 33 anos, e Jeane da Silva Mendes, 30. Ele foi preso em uma Travessa da 15 de Novembro com 35 bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas. Já sua companheira estava na residência do casal, local onde foram encontradas mais 20 bombinhas de maconha e uma balança de alta precisão.

Ainda segundo as informações policiais, o total de maconha apreendida nesta operação é de 150 gramas. O casal permanece preso e à disposição da Justiça alagoana.

Ao término da operação, o repórter Hélio Palito, que apresenta o Programa Impacto na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), conversou com o Capitão Alex, que coordenou os trabalhos. Clique no player acima e confira o áudio, na íntegra,


 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br