A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 09:37

Segunda edição do livro ‘Histórias de Alunos’ será lançada em Sergipe

Agência Sergipe

Publicação envolve 39 alunos do Ensino Médio de escola

O Colégio Estadual Professor Fernando Azevedo, situado em Nossa Senhora das Dores, lançará nesta quinta-feira, 12, às 19h, a segunda edição do livro História de Alunos. Fruto do projeto Construção Historiográfica, a publicação envolve 39 alunos do Ensino Médio da escola, coordenados pelo professor Luiz Carlos de Jesus, e conta com 42 textos escritos baseados em pesquisas de campo, depoimentos, relatos de professores e alunos.

‘História de Alunos’ faz um levantamento biográfico do patrono da escola, além de comemorar 43 anos de fundação do colégio, primeira unidade de ensino a oferecer o ensino médio em Nossa Senhora das Dores. "O livro aborda vários assuntos, num passeio pelas diferentes formas literárias, como contos, poesias, artigos.

A Diretoria Regional de Educação 5 contribuiu para a publicação por perceber o envolvimento dos alunos e o interesse dos professores na busca da informação", afirmou Maria Laurita Almeida, diretora da Regional.

por Agência Sergipe

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br