A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 09:01

Jovem é morto com golpes de arma branca durante bebedeira em Coruripe

Reprodução WhatsApp

André foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 10, no bairro Vassouras

Um jovem identificado até o momento apenas como André foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 10 de janeiro, com golpes de arma branca, em Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi morta durante uma bebedeira com ‘amigos’ no bairro Vassouras. Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br