A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 10:16

Jovem é executado a tiros em plena luz do dia na parte alta de Penedo

Rafael Medeiros - Penedo FM

Esse é o quarto assassinato registrado apenas nesses 10 primeiros dias de 2017

A violência volta a ser destaque no município de Penedo. Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, na cidade ribeirinha. É o quarto assassinato ocorrido apenas nesses primeiros dias de 2017.

A vítima, identificada como Aílson Miguel dos Santos, conhecido como Icinho, 35 anos, caminhava pelo Loteamento Santa Luzia, em direção a Cidade do Povo, no bairro Raimundo Marinho, quando foi abordada e alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, apesar do homicídio ter sido registrado em plena luz do dia, no local ninguém soube informar as características dos responsáveis pelo crime e nem que o que teria motivado mais esse assassinato em Penedo. A vítima residia no Vale do Marituba, próximo ao local onde foi executada.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. Quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br