A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 09:13

Ex-presidiário é assassinado com diversos disparos de arma de fogo no Peba

Reprodução WhatsApp

Helivan José dos Santos era conhecido no mundo do crime como “Gido PCC"

Um ex-presidiário identificado como Helivan José dos Santos, conhecido como “Gido PCC”, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 09 de janeiro, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima transitava à beira-mar quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os tiros foram deflagrados por dois elementos que após o crime fugiram em uma bicicleta, tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do homicídio.

O crime pode ter sido um acerto de contas. A vítima tinha deixado o sistema prisional alagoano há poucos dias. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br