A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 09:35

Educação realiza provas de exames supletivos em Aracaju

As provas dos Exames Supletivos de níveis Fundamental e Médio, ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação, através do Departamento de Educação, aconteceram na manhã desta segunda-feira, 9, no Colégio Estadual Leandro Maciel (Aracaju), em clima de tranquilidade. Para esse processo foram disponibilizadas 1.540 vagas, sendo 480 para o Ensino Fundamental e 1.060 para o Ensino Médio, distribuídas na capital e nas sedes das Diretorias Regionais de Educação.

"Com a oferta dos Exames Supletivos, a Seed reafirma o compromisso de assegurar a jovens e adultos, que estão fora da escola, a possibilidade de serem avaliados e certificados em nível de ensino fundamental ou médio, dando-lhes condições de continuidade aos estudos e de melhor competitividade no mercado de trabalho", disse o chefe da Diex/DED/Seed, Edson Aragão de Melo.

No período de 10 a 13 de janeiro, as provas acontecerão no interior do estado, das 9h às 13h, conforme cronograma a seguir:

Os Exames Supletivos para os ensinos fundamental e médio possibilitam a jovens e adultos, que estão fora da escola ou da idade regular de ensino, a possibilidade de obter a certificação escolar e prosseguir nos estudos. O resultado provisório das provas será disponibilizado no dia 13/02/2017, no site da Seed (www.seed.se.gov.br).      

por Agência Sergipe

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br