A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
10/01/2017 09:06

Bombeiro esfaqueado pela ex-esposa perde movimentos do corpo, diz família

Divulgação

Isael Martins foi esfaqueado pela ex-esposa no dia 31 de dezembro

O sargento do Corpo de Bombeiros Isael Martins, de 38 anos, que foi esfaqueado pela ex-esposa no dia 31 de dezembro, perdeu todos os movimentos do corpo.

Segundo Simoneide Araújo, cunhada da vítima, o médico do hospital em que o sargento está internado relatou que do pescoço para baixo Isael não sente nada e que sua situação é irreversível.

"O médico chamou a família e explicou que o Izael perdeu a comunicação entre o cérebro e o corpo. Ele está inerte do pescoço para baixo. O médico disse ainda que só um milagre mudaria o quadro do Izael", contou ela.

Isael Martins, que está em coma induzido, passou por uma traqueostomia nesta segunda-feira (9) para remoção da ventilação mecânica. Até o momento, o boletim médico do hospital não informou nada sobre possíveis sequelas.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br