A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
09/01/2017 15:33

Polícia procura acusados de roubar motos e posto de combustível em Penedo

Google Street View

Criminosos agiram no início da tarde desta segunda-feira, 09, na parte alta de Penedo

Dois criminosos ainda não identificados ‘tocaram o terror’ nas imediações do bairro de Santa Luzia, localizado na parte alta de Penedo. Com uma arma de fogo em punho, os elementos, aparentemente menores de idade, agiram com violência e sem temor algum nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro.

Em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, recebeu a informação de que a dupla chegou ao bairro de Santa Luzia em uma motocicleta roubada anteriormente.

“Eles chegaram ao bairro de Santa Luzia em uma motocicleta com queixa de roubo. Mas, decidiram deixar o veículo para trás, talvez para despistar a polícia, e tomaram de assalto outra moto, uma Biz de cor preta, perto da igreja católica da comunidade. Depois disso, eles continuaram agindo na parte alta”, explicou o oficial do dia que conversou com nossa redação.

Após roubarem a Biz, os criminosos seguiram em direção a um posto de combustíveis localizado na Avenida Wanderley e anunciaram um assalto. Em seguida, a dupla fugiu levando todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, alguns produtos e dois aparelhos celulares das vítimas que no momento do crime estavam trabalhando. Uma guarnição do 11º BPM realiza buscas pela cidade com o objetivo de tentar encontrar os criminosos que podem ser os responsáveis por outros assaltos registrados recentemente em Penedo.

Informações sobre os elementos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, pelo 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar Penedense em 09/01/2017 17:57

    Cade os policiais q fazem a segurança da nossa cidade? bandido faz o q quer e os militares aonde anda?

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br