A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
09/01/2017 11:48

Motorista sai ileso após colidir com animal solto na pista em Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br

Carro de Jucélio Alves ficou parcialmente destruído

Um homem de 28 anos identificado como Jucélio Alves Ferreira por sorte não ficou ferido após colidir com um cavalo solto na BR-101, nas proximidades do KM 245, na madrugada desta segunda-feira (9).

Segundo as informações repassadas para o site aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o jovem passava por uma localidade próximo ao Posto São Francisco quando o sinistro aconteceu.

Jucélio Alves, que é da Bahia, conduzia um veículo Fiat Jeep, branco, de placa AUN-5010 (Curitiba) por volta das 1h30min da madrugada quando bateu em um cavalo que estava solto na pista. Por sorte o motorista não sofreu nenhum ferimento grave.

Segundo populares que residem próximo ao local do acidente, vários animais costumam andar soltos pela localidade dificultando o trânsito na região. Além disso, o mal cheiro de alguns cavalos mortos pela extensão da rodovia é constante. 

por Redação

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br