A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
09/01/2017 09:56

Mais um veículo é flagrado estacionado em calçadão de granito construído em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br

Dessa vez, carro foi flagrado parado em frente ao antigo Fórum de Penedo

Todo cidadão de bem, que torce por sua cidade, que deseja vê-la crescer cada vez mais, cuida e contribui com o poder público para que isso aconteça. Mas, em Penedo, nem sempre é isso que acontece.

Com a promessa de se tornar um shopping a céu aberto, o Largo de São Gonçalo passa por um grande processo de requalificação. A obra custará aos cofres públicos a quantia de aproximadamente R$ 8 milhões.

No entanto, o que tem revoltado penedenses que realmente amam Penedo é a falta de responsabilidade de alguns motoristas. Frequentemente os calçadões construídos com piso de granito estão sendo usados por condutores de veículos e motocicletas.

Um internauta registrou dessa vez um veículo estacionado no Centro Histórico, em frente ao antigo Fórum de Penedo. Revoltado, o assíduo leitor do portal de notícias aquiacontece.com.br enviou a fotografia para nossa redação com a seguinte legenda: “Já pensou se essa onda pega, cada veículo estacionar nas calçadas de Penedo? Absurdo isso!”.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) informaram que é importante que os órgãos competentes sejam avisados sobre esses casos no momento em que eles estiverem acontecendo para que os responsáveis sejam penalizados.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar Emerson em 09/01/2017 11:03

    Pra que a cidade tem SMTT?,qual a finalidade?,já que sáo os cidadãos que fiscalizam,é um absurdo.

  • denunciar Denunciar Maria Núbia de Oliveira em 09/01/2017 12:55

    Infelizmente alguns motoristas precisam assistir palestras a respeito de preservação de bens públicos. Como pode alguém estacionar seu veículo num calçadão que acabou de ser restaurado e ainda mais de granito? É muita ignorância patrimonial. Seria bom contratar vigilantes com autorização para multa

  • denunciar Denunciar Allan David em 09/01/2017 15:12

    Veículo conhecido na cidade. E logo de quem hã? .

  • denunciar Denunciar Emerson em 09/01/2017 20:01

    Essa semana marcaram para os taxistas até meio dia da sexta feira regularizarem suas situações para festa do glorioso,porém,os mototaxistas além de não pagarem impostos,muitos sem habilitações. isso é um absurdo tenho vergonha de trazer alguém na minha cidade.Quem fiscaliza isso?

  • denunciar Denunciar Junior em 12/01/2017 13:28

    Interessante todos os taxista e mototaxistas não estavam devidamente regulares. Realmente Penedo é uma vergonha.

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br