A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
09/01/2017 08:25

Jovem vítima de acidente em Penedo não resiste aos ferimentos e morre em Arapiraca

Rafael Medeiros - Penedo FM

O condutor do veículo EcoSport de cor preta e placa MVK-9191 morreu na hora do acidente

O jovem Jefferson Bruno, de apenas 26 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente registrado na noite do último sábado, 07 de janeiro, nas imediações do Trevo do Paisa, em Penedo, e morreu em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o jovem seguia em sua motocicleta de características não informadas pela polícia em direção a Usina Paisa para trabalhar quando houve uma colisão na localidade supracitada.

Após o sinistro, Jefferson Bruno, que era casado e se preparava para se tornar pai pela primeira vez, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com vários ferimentos pelo corpo. Devido à gravidade do caso, o jovem foi encaminhado à Arapiraca, mas acabou não resistindo.

O condutor do veículo EcoSport de cor preta e placa MVK-9191 morreu na hora do acidente. Ainda segundo a polícia, após a colidir com a motocicleta que era guiada pelo jovem Jefferson Bruno, o carro capotou e o motorista foi arremessado a metros de distância, vindo a falecer no local, antes mesmo de receber socorro médico. 

por Redação

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar jadson em 09/01/2017 11:37

    Meus Sentimentos à Família.Que Deus os conforte neste momento onde não há palavras para expressar tamanha dor.

  • denunciar Denunciar Penedense em 09/01/2017 18:41

    Irresponsabilidade dá nisso! Ao inves de da policia ficar prendendo motos e mais motos, seria melhor fiscalizar as ruas e rodovias e prenderem quem andam conduzindo veiculos alcoolizados.

  • denunciar Denunciar PENEDO em 10/01/2017 15:10

    TÁ AI MAIS UMA VEZ PRA VER SE A POLÍCIA ENXERGA QUE OS INFRATORES TAMBÉM TEM CARRO, PAREM DE TÁ PERSEGUINDO AS MOTOS E VÃO À PROCURA DOS IRRESPONSÁVEIS QUE SAEM NAS RUAS BÊBADOS BOTANDO A VIDA DOS OUTROS EM RISCO, DIA 07/01 FOI O BRUNO E O PRÓXIMO QUEM VAI SER? VAI ESPERAR ACONTECER DE NOVO ISSO?

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br