A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
08/01/2017 11:22

Festa de Bom Jesus dos Navegantes arrasta multidão ao Centro de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br

Márcia Fellipe, Trio da Huanna e Jonas Esticado se apresentaram neste sábado, 07 de janeiro,

Márcia Fellipe, Trio da Huanna e Jonas Esticado se apresentaram neste sábado, 07 de janeiro, em Penedo, dentro da programação da 133ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que foi realizado até às 04 horas deste domingo, 08 de janeiro.

A primeira atração a subir no palco foi a cantora Márcia Fellipe. Com um repertório arrojado, recheado de grandes sucessos, a forrozeira colocou todo mundo para dançar e cantar junto com ela no Campo do Sinimbu, localizado na Orla fluvial do município ribeirinho.

A segunda atração a subir no palco principal da tradicional festa foi a banda Trio da Huanna. O som diferenciado do grupo que já esteve na cidade de Penedo em outras oportunidades agradou ao público que ficou com gostinho de quero mais ao final da apresentação.

A programação artística da 133ª edição da festa mais tradicional de Alagoas foi encerrada com o show de Jonas Esticado. O artista é considerado como um dos mais estourados do momento e por onde passa arrasta multidões com seu repertório inovador e, ao mesmo tempo, recheado de grandes sucessos que ocupam as paradas de sucesso na atualidade.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), no geral, a festa foi considerada tranquila. Na noite deste domingo, 08, sob ao palco a banda Rosa de Saron, a partir das 20 horas.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento!
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br