A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 18:29

Ufal participa de ação conjunta para publicação de livros

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), por intermédio da Fundação Universitária de Desenvolvimento, Extensão e Pesquisa (Fundepes), participa do lançamento do edital de Apoio à Editoração e Publicação de Livros em conjunto com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e a Imprensa Oficial Graciliano Ramos (Cepal). As instituições realizarão a divulgação do edital nesta segunda, 9 de janeiro, às 9h, na sede da Fapeal.

A proposta da Fapeal é prospectar recursos de forma sistemática e em parceria, com o intuito de ampliar esta atuação e potencializar os recursos captados. A Fundação disponibilizará um aporte financeiro para o programa em R$ 150 mil, advindos de recursos próprios da instituição, que somados a outros insumos totalizará em R$ 180 mil.

Participam do lançamento, a reitora Valéria Correia, o diretor da Edufal, professor Osvaldo Maciel, o diretor-presidente da Fapeal, professor Fábio Guedes, e o diretor-presidente da Imprensa Oficial, Marcos Kummer. Estarão reunidos os diretores das instituições parceiras na presença do governador do Estado, Renan Filho.

O edital dedica 80% das publicações para stricto sensu, sendo também destinados 20% para trabalhos resultantes de pesquisas que não sejam oriundas da pós-graduação. As inscrições serão recebidas até 31 de janeiro, na sede da Editora na Ufal.

por Ascom - Ufal

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br