A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 08:26

Suspeito de tráfico é preso por posse de arma de fogo em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Prisão foi registrada nesta sexta-feira, 06, no povoado Capela

Um homem de 38 anos identificado como Macklane Nunes Dantas foi preso nesta sexta-feira, 06 de janeiro, por posse ilegal de arma de fogo. A prisão do acusado aconteceu durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Capela, situado na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que alguns indivíduos do referido povoado tinham acabado de receber uma grande quantidade de drogas para comercialização.

Ainda segundo as informações policiais, os militares decidiram então pedir reforço e foram ao local averiguar a denúncia. Ao chegar no imóvel do acusado, que no momento da abordagem estava na companhia da sogra, os policiais fizeram buscas e não conseguiram encontrar nenhuma quantidade de entorpecente.

No entanto, o nervosismo do acusado chamou a atenção da polícia, de modo que os policiais decidiram continuar fazendo buscas nos arredores da casa. No telhado da residência, os militares acabaram encontrando uma pochete com uma arma de fogo calibre 32, cano médio, marca e numeração suprimida, três armas brancas e a quantia de R$ 457 em espécie.

Macklane Nunes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br