A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 07:58

Mulher é assassinada a tiros dentro de carro que dirigia em Coruripe

Reprodução - WhatsApp

Maria de Fátima morreu no local do crime

Uma mulher de 55 anos foi mais uma vítima da violência que toma conta de Alagoas. Maria de Fátima Lucas Correia morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (6) em Coruripe.

De acordo com populares que presenciaram o fato, a vítima transitava pelas imediações da rua Chico Azevedo, Alto do Cruzeiro, próximo a Supergás, com o veículo Fiat Uno, cinza, de placa NMX-9411 (Coruripe), quando o crime aconteceu.

Dois indivíduos ainda não identificados logo chegaram ao local em uma motocicleta de cor e placa não anotada e sem que Maria de Fátima tivesse chances de defesa, deflagraram vários tiros contra ela.

A vítima morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro médico. Rondas foram feitas na localidade, mas sem êxito. Ainda não existem suspeitas do que teria motivado o crime contra Maria de Fátima. O crime será investigado pela Polícia Civil.
 

por Redação

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br