A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 08:40

Marcia Fellipe, Trio da Huanna e Jonas Esticado se apresentam neste sábado, 07, em Penedo

Divulgação

Atrações se apresentarão no palco montado no Campo do Sinimbu

Penedo vivencia desde a última terça-feira, 03 de janeiro, a 133ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes. Durante toda a semana diversas celebrações de cunho religioso e cultural foram realizadas na comunidade de Santa Cruz em homenagem ao protetor dos ribeirinhos.

Neste sábado, 07 de janeiro, será realizada a parte artística da festa que é considerada como a maior do gênero no estado de Alagoas. A partir das 21 horas, Marcia Fellipe, Trio da Huanna e Jonas Esticado se apresentarão no palco montado no Campo do Sinimbu.

O ponto alto da festa acontecerá no domingo, 08 de janeiro. A partir das 15 horas, a imagem do glorioso Bom Jesus dos Navegantes percorrerá as principais ruas do Centro de Penedo em direção ao Porto das Balsas, local onde terá início a procissão fluvial. Em seguida, será celebrada uma missa campal nas imediações da Praça de Santa Cruz pelo bispo Dom Valério Breda.

O encerramento desta 133ª edição da festa ficará por conta da banda Rosa de Saron, atração que é considerada como uma das maiores do gênero religioso no Brasil. O Show deve ter início às 20 horas.
 

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br