A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 08:11

IPTU 2017 já pode ser acessado no site da prefeitura de Maceió

Os carnês de IPTU 2017 serão distribuídos a partir de fevereiro, mas os contribuintes de Maceió já podem ter acesso aos boletos on line, acessando o site www.maceio.al.gov.br/smf. O acesso aos boletos pelo site oferece mais comodidade aos maceioenses.

O desconto de 10% na cota única se mantém e o vencimento será 31 de março. “Os boletos de parcelamento vencem no último dia útil de cada mês. O reajuste deste ano foi de 7,88%. A possibilidade de pagar em débito automático também é uma forma de oferecer mais comodidade aos cidadãos”, destacou Gilberto Meister, coordenador de Atendimento da Secretaria Municipal de Economia.

Além de receber os boletos em casa, os contribuintes continuarão com a opção de imprimir os boletos on line no site da Prefeitura de Maceió – www.maceio.al.gov.br/smf.

A cobrança do imposto é determinada pelo Art. 156 da Constituição.

por Ascom - SME

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br