A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
07/01/2017 08:02

Com arma branca em punho e de bicicleta, jovem comete assalto em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, 06 de janeiro, mais um caso de assalto a mão armada no município de Penedo. Dessa vez o criminoso estava com uma faca em punho e em uma bicicleta no momento da prática delituosa.

De acordo com as informações policiais, a vítima caminhava pela Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, na parte alta da cidade ribeirinha, quando foi abordada pelo criminoso.

Ainda segundo a polícia, com uma arma branca em punho, o elemento anunciou o assalto e pediu o celular da vítima. Sem apresentar qualquer tipo de reação, a garota entregou seu aparelho de telefonia móvel ao criminoso que fugiu do local em uma bicicleta, tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter praticado o crime.
 

por Redação

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br