A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
06/01/2017 20:53

Penedo registra terceiro homicídio do ano nesta sexta-feira, 06 de janeiro

Reprodução - WhatsApp

Vítima estava na porta de uma residência na Cidade do Povo quando alvejada por disparos de arma de fogo

Um identificado como Rafael dos Santos, 29 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 06 de janeiro, nas imediações do Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa, na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por dois elementos que já chegaram ao local atirando. Após o homicídio, os criminosos fugiram a pé, tomando destino ignorado e sem serem identificados. 

Quem tiver informações sobre o crime pode repassar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Penedo nesses primeiros dias do ano de 2017.

*Atualizada às 07h47min de 07/01

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br