A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
06/01/2017 23:47

Iluminação: população pode solicitar serviços da Sima

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação, segue trabalhando para requalificar o parque de iluminação da cidade.

Equipes da Sima atuam em toda a cidade. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Equipes da Sima atuam em toda a cidade. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Para solicitar reparos ou reposição de luminárias defeituosas ou queimadas, para informar sobre postes com luminárias acesas durante o dia, ou para instalação de luminárias, o maceioense pode acionar o Disque Luz, no 0800 031 9055 (de telefone fixo, a ligação é gratuita).

“A ferramenta dispensa a burocracia e contribui para acelerar o atendimento das solicitações apresentadas pelos cidadãos. Para efetivar a solicitação, basta ligar e informar o endereço exato com atenção”, explicou o superintendente da Sima Frederico Lins.

Por telefone, o solicitante informa o endereço e a situação que precisa ser sanada. As demandas solicitadas são direcionadas para o sistema que gerencia o Disque Luz. O prazo para resposta é de 72 horas.

Em casos de demandas relacionadas a postes danificados, a equipe da Sima verifica se o poste pertence à Prefeitura ou à Eletrobrás para dar os respectivos encaminhamentos.

por Secom - Maceió

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br