A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
30/12/2016 09:25

Shows musicais serão realizados em Penedo no sábado de Bom Jesus

arquivo - aquiacontece.com.br

Nome das atrações será divulgado na próxima semana

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 30, ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o prefeito Március Beltrão declarou que no sábado, 07 de janeiro, acontecerá shows musicais como parte da programação artística da festa de Bom Jesus dos Navegantes.

“Nós cancelamos a festa na magnitude que ela era, mas não vamos acabar com uma tradição. No sábado da festa algumas bandas se apresentarão na cidade. Vale lembrar que o ponto alto do evento é no domingo, 08 de janeiro, quando acontece a procissão com a imagem do glorioso Bom Jesus dos Navegantes”, explicou o prefeito.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, as bandas se apresentarão no palco que será montado para a "Rosa de Saron", atração de renome nacional que fará seu show no domingo, 08. O nome das bandas será divulgado na próxima semana. "As bandas vão se apresentar em uma estrutura menor, mas vão fazer a alegria da nossa juventude que tanto espera por essa festa. Estamos agindo com muita responsabilidade para o bem do nosso povo", complementou Beltrão.
 

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar Jota em 30/12/2016 09:42

    Há cultura, subcultura, anticultura e descultura! Acredito que Penedo vem sofrendo um desculturação, em razão da subcultura e da anticultura a ocuparem indevidamente espaços que não lhes dizem respeito!! O que o prefeito tem em mente!!??

  • denunciar Denunciar Oswaldo Alvarez em 30/12/2016 12:57

    Sr. Prefeito em nenhum momento do seu mandato vc se preocupou com o cidadão penedense e agora vc vem com essa conversinha mole... Vc sabe que agora não vai sobrar nenhum valor das grandes atrações e a culpa é do povo por não aprovar o que vc quer. Infelizmente serão mais 4 anos...

  • denunciar Denunciar Ismael em 30/12/2016 13:45

    É uma decisão humilde e sensata, digna de reconhecimento, uma vez que os cofres públicos estão cada vez mais escassos de recursos. Não só podemos mirar no mundo capitalista, há tempo de enxergar a nossa festa como um movimento de fé religiosa e atrações culturais como outrora.

  • denunciar Denunciar RV em 04/01/2017 11:29

    VERDADE ISMAEL.... SE ELE ESTIVESSE TRAZIDO AS BANDAS CARAS QUE ELE TROUXE ANO PASSADO TAVA TODO MUNDO FALANDO QUE GASTOU MUITO COM BANDA E QUE ERA UM EXAGERO . NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE NÃO.. NA MINHA OPINIÃO ELE NEM PRECISAVA GASTAR COM ESSAS BANDAS QUE VÃO VIR , AS BANDAS LOCAIS SERIA BEM MELHOR

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br