A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
27/12/2016 10:37

Penitenciária de Franco da Rocha registra fuga de 27 presos

O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, registrou a fuga de 27 presos na madrugada de hoje (27). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do estado, seis fugitivos foram recapturados pela Polícia Militar (PM).

Os presos serraram as grades das celas e conseguiram pular o muro da unidade, que funciona em regime semiaberto. Esse tipo de detenção não tem vigilância armada, não é cercado por muralhas e os presos podem sair para trabalhar e estudar mediante autorização judicial.

Os fugitivos não tiveram o benefício da saída temporária de Natal e Ano Novo. A fuga ocorreu às 3h e a PM foi imediatamente acionada. As buscas, com auxílio dos agentes penitenciários e da Guarda Civil, continuam para capturar os 21 foragidos.

por Agência Brasil

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br