A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
27/12/2016 20:11

ALE lança edital para contratação de professores para a Escola Legislativa

Seguindo um processo transparente para a contratação de professores para a Escola Legislativa Divaldo Suruagy, a Assembleia Legislativa de Alagoas lançou um edital de convocação para a inscrição de profissionais técnico-especializados interessados em cadastro de prestadores de serviços de instrutores, facilitadores e correlatos, para os Programas de Desenvolvimento de Pessoas da Casa.

A diretora da Escola Legislativa de Alagoas, Rita Leite, disse que a ideia do edital é, além de mostrar transparência na contratação destes profissionais, ter uma melhor qualificação técnica. “Os professores irão participar deste edital de credenciamento e através da suas capacitações técnicas será formada uma classificação para que, toda vez que nós precisarmos de um professor para os cursos ofertados pela Escola Legislativa, a gente vá buscar estes credenciados”, explicou.

As inscrições para o “Processo de Credenciamento” estarão abertas no dia 03/01/2017 e se encerrarão em 10/01/2017, serão feitas diretamente na Escola Legislativa, no 1º andar no prédio da Assembléia Legislativa de Alagoas, situado na Praça Dom Pedro II, s/nº, Centro, Maceió/AL, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, das segundas às quintas-feiras e nas sextas-feiras, das 09:00 às 13:00, exceto feriados.

Mais informações clique aqui

por Roberto Lopes

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

Nenhum comentário ainda

 
 
 
  • Cadastre-se para receber novidades do Aqui Acontece
  • carta
  • cadastrar
 
Avenida Antonio Candido Toledo Cabral, 149
Dom Constantino Penedo - AL
Fone: (82) 3551 5091
contato@aquiacontece.com.br