A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
21/07/2013 13:44

Vídeo: Colisão entre van e veículo de passeio deixa dois mortos em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br

José Robson Costa Silva residia em Teotônio Vilela e estava a caminho para dar plantão na Upa de Penedo

Um grave acidente foi registrado por volta das 07hrs deste domingo (21), na Rodovia AL-110, próximo a Fazenda Canavieira, após a entrada de acesso ao Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. No sinistro, duas pessoas morreram e outros dois ficaram feridos. 

Segundo as informações colhidas com militares pertencentes à Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), que atenderam a ocorrência, o condutor do Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHC-1026 de Teotônio Vilela, José Robson Costa Silva, foi ultrapassar a Honda Biz vermelha de placa MDF-9206 de Criciúma, ambos vinham em sentido Penedo, quando colidiu frontalmente com a van que seguia em direção São Sebastião. O condutor da motocicleta não foi encontrado. Ele deixou o veículo e evadiu do local.

No sinistro, o motorista do veículo de passeio que vinha trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, morreu no local. Rodson era técnico em radiologia e estava de plantão neste domingo. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), foram acionadas para retirar a vítima das ferragens.

O condutor da van de placa NMG- 2438, de Penedo, que estava transportando 19 evangélicos para um evento religioso em Arapiraca, foi socorrido e encaminhado a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, José Wadson dos Santos, 38 anos, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, vindo a falecer no percurso.

Outras duas vítimas que estavam na van, também foram socorridas. A primeira, Emerson Joel Santos Rocha, foi encaminhado para passar por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Penedo. Por último, Theones Santos Castro, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Arapiraca.

CENAS FORTES

por Roberto Miranda

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar DIREÇÃO DA UPA/PENEDO em 21/07/2013 15:06

    Vai com Deus Robson, que "Ele" conforte o coração de toda à sua família. Sentiremos muito sua falta! A UPA está de "LUTO"!

  • denunciar Denunciar Isabelita em 21/07/2013 15:24

    Saímos de casa para o trabalho todos os dias e não sabemos se vamos voltar....A insegurança no trânsito é grande...Deus nos proteja e tenha esse rapaz num bom lugar!

  • denunciar Denunciar Manoel Santos em 21/07/2013 15:49

    QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS, QUE RECEBA AS ALMAS DE SEUS ENTES QUERIDOS LÁ NO CÉU! AO RESPONSÁVEL PELA MATÉRIA DEIXO UMA SUGESTÃO: EVITE EXPOR AS IMAGENS FORTES COMO DESSE RAPAZ, IMAGINE A DOR DA FAMÍLIA!!!

  • denunciar Denunciar Machado Júnior em 21/07/2013 16:25

    Que Deus possa dar forças às famílias. Só Ele pode confortá-las! Quantas vidas são tiradas por conta das estradas sem sinalizações? Estradas sem condições de tráfego? O estado continua se omitindo às necessidades básicas e as pessoas continuam morrendo. É triste ver cenas como essa e nada ser feito

  • denunciar Denunciar Costa em 21/07/2013 18:02

    A cada dia somos surpreendido com acidentes trânsito terríveis . È chegada a hora de começarmos campanhas educativas de direção defensiva e de conscientização da responsabilidade de cada um no transito. Que as autoridades acordem e comecem a tomar medidas fortes de combate a violência de transit

  • denunciar Denunciar Derivan Thomaz em 21/07/2013 18:20

    Dura perda do amigo e colega de trabalho,que Deus fortaleça sua família nesse momento tão difícil . São os sinceros votos de pesar do amigo Derivan Thomaz e Família...

  • denunciar Denunciar pedra90 em 21/07/2013 19:42

    ultrapassagem mal sucedidas sempre são mais as causas dos trágicos acidentes,antes de fazer uma ultrapassagem veja se a pista esta com condições de realizar a mesma,lamentável"

  • denunciar Denunciar LIBERDADE em 21/07/2013 20:37

    LAMENTO A DOR DOS FAMILIARES, MAS UMA IMAGEM EM VIA PUBLICA JAMAIS VAI DENEGRIR UMA PESSOA QUE TEM MUITAS DADIVAS CUMPRIDAS. POIS COMO EM OUTROS SITES A UMA MENSAGEM IMFORMANDO (CENAS FORTES) NAO É OBRIGADO A TODOS VER CADA IMAGEM, O AGRESTE VIOLENTO, O NATAL INFORMATIVO, O CABULOSOS TAMBEM MOSTRA

  • denunciar Denunciar alagoano em 21/07/2013 20:45

    um acidente em uma reta dessa quem será q estava errado? dias traz eu comentei uma materia q falava q iriam construir uma rodovia q liga penedo a pindorama no meu comentario eu falei pq ñ reforma essa rodovia,claro q essa pista tivesse acostamento,faixa de cinalização isso ñ teria acontecido lament

  • denunciar Denunciar Claudio Azevedo em 21/07/2013 20:58

    Concordo com vc Machado Junior o governo so quer receber os impostos... infelizmente não faz nada nas rodovia um exemplo vá pra Maceió pelo litoral saindo de Penedo só buracos sem nenhuma sinalização e ainda coloca o DER pra multar os pais de familia INDIGNAÇÂO PURA...

  • denunciar Denunciar Rosimeire Oliveira Ferreira em 22/07/2013 10:51

    É uma dor quase que insuportável perder alguém querido dessa forma ,mas o consolo vem do céu o filho de DEUS PROMETE TRAZER DE VOLTA AQUELES QUE DORMEM NA MORTE.João:5:28

  • denunciar Denunciar Monise em 24/07/2013 10:08

    Meu amor vai com Deus ta me doendo muito por não te ter mais ao meu lado. TE AMOOO WATSON,e ele tinha 28 anos e não 38.

  • denunciar Denunciar Monise em 24/07/2013 10:51

    Tenho certeza q o Watson so morreu por causa da íncompetencia do motorista da samu,que deu socorro a ele se já estava fazendo o percursu pra arapiraca pq voltou pra penedo? ainda vi eu amor pela última vez falei com ele e ele aparentava estar bem e a demora da samu vim de arapiraca?

  • denunciar Denunciar Monise em 24/07/2013 10:57

    O calsador do acidente morreu,e fez com quer meu marido morrece tambem se tinha horario para ir trabalhar pq não saiu de casa cedo agora pedeu a vida e ainda tiro as dos outros. tão trabalhador q era meu marido e se foi assim desse jeito. :(

  • denunciar Denunciar MANOEL BATERA em 24/07/2013 13:20

    WATSON grande parceiro batera vai com Deus irmão e que ele possa confortar sua família sempre! meus sentimentos.

  • denunciar Denunciar ramon claudino em 24/07/2013 18:27

    vai com deus meu parceiro, não acreditei quando soube dessa horrível noticia, descanse em paz, sempre vou lembrar da nossa amizade..