A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
09/07/2013 09:49

Funcionário da Marituba que estava desaparecido é encontrado morto

Roberto Miranda - aquiacontece.com.br

Corpo de Dênio Cruz de Lima, 32 anos, foi achado na região chamada de adubeira, pertencente à Paisa

Tudo começou a partir de uma negociação envolvendo uma motocicleta. Dênio Cruz de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Nego’, teria comprado uma Honda CG FAN de cor preta e ao transferir o veículo para o seu nome, constatou no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), que teria um débito. Ao se dirigir a concessionária da Honda na cidade, verificou que a moto estava com uma pendência em torno de R$ 3.000 mil.

Na noite desta segunda-feira (08), ‘Nego’ foi ao encontro do homem que ele teria comprado a moto, para conversar sobre a constatação do débito e não mais voltou. Informações dão conta que ele teria ido até a Cooperativa II Núcleo, onde os pais do rapaz que ele comprou a veículo residem.

E na manhã desta terça-feira (09), Dênio Cruz de Lima, 32 anos, foi encontrado morto na região conhecida por adubeira, pertencente à Penedo Agro-Industrial (Paisa). A vítima ainda estava com o capacete na cabeça e pelo que tudo indica, foi executado com um único disparo de arma de fogo na nuca. O que leva a crer que, ‘Nego’ foi alvejado por alguém que estava de passageiro na sua motocicleta. O veículo foi levado por quem cometeu o crime.

Ainda próximo ao local, a cerca de 20 metros, estava um boné e as sandálias da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

Dênio Cruz de Lima, mais conhecido por ‘Nego’, residia no Conjunto Rosete Andrade, localizado na parte alta de Penedo. Segundo as informações passadas a nossa redação, a polícia já possui uma linha de investigação e o caso deve ficar sob a responsabilidade do novo titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, o delegado José Lindberg , que assume nesta quarta-feira (09), com a transferência do também delegado Rubem Natário.

*Atualizado às 11h17min

por Roberto Miranda

galeria

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar ANNY LINDINALVA em 09/07/2013 10:01

    VÁ NA PAZ AMIGO...SAUDADES QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

  • denunciar Denunciar Marcelo silva dos santos em 09/07/2013 10:41

    VAI COM DEUS MEU AMIGO.

  • denunciar Denunciar Aleska Luize em 09/07/2013 11:06

    É um absurdo matar um pai de família por tão pouco. O Nêgo era um homem de bem, amigo de todos. É uma lástima assistir o desespero de sua família neste momento. Nós como amigos estamos abismados, imagine a família. Que o Senhor conforte o coração de D. Nalva (sua mãe) e seus familiares, meus amigos.

  • denunciar Denunciar MANOEL em 09/07/2013 11:45

    PENSE NUM MUNDO CÃO QUE VIVEMOS, SÓ FALTA AGORA A POLÍCIA BOTAR AS MÃOS NELE, NESSA BESTA HUMANA. DESTRUIU UMA FAMÍLIA E AGORA TEM CONTAS A ACERTAR COM A JUSTIÇA.

  • denunciar Denunciar ise em 09/07/2013 12:12

    Masericordia Senhor!!! aonde vamos parar desse jeito. mortes e mais mortes de pessoas de bem morrendo de graças por motivos bestas. é preciso q a policia se envolva o maximo pra esclarecer esse homicidio, ate pq ñ se trata de nenhum vagabundo e sim um pai de famiilia trabalhador, gente boa.

  • denunciar Denunciar Amanda em 09/07/2013 12:17

    Meus sinceros sentimentos aos familiares, a policia deve ir atras desse marginal que fez isso com ele, nego era um homem nota 10 não tinha broncas nenhuma com ninguém, homem trabalhador simples, vamos novo delegado mostre seu serviço e desvende esse assasinato de um rapaz d bem. Descanse em paz nego

  • denunciar Denunciar Eric em 09/07/2013 12:49

    O cara gente boa amigo de todos isso é que me dar mas revolta.Espero que esse caso se resolva logo pos isso não pode ficar na impunidade.. JUSTIÇA

  • denunciar Denunciar VALMIRA NOBRE em 09/07/2013 13:02

    Tristeza. Dênio era uma homem de valores e princípios admiráveis e deixa sua família e amigos com muita dor e saudades ,não há palavra que diminua a dor de sua mãe,que Nossa Senhora conforte sua mãe e toda sua família, com certeza Dênio está ao lado de DEUS.

  • denunciar Denunciar penedense em 09/07/2013 14:21

    Deus o conforte toda a familia

  • denunciar Denunciar Anderson santos em 09/07/2013 14:58

    vá na paz que a justiça seja feita

  • denunciar Denunciar luan gomes em 09/07/2013 16:32

    FIQUE COM DEUS MEU AMIGO. QUE DEUS FIQUE COM VC A POLICIA VAI ACHA ESSE HOMEM QUE MATOU VC ELE VAI PAGAR PORISO

  • denunciar Denunciar Rafael Medeiros em 09/07/2013 17:00

    Tristeza total. Como uma besta humana faz isso com uma pessoa tão boa como era o Nêgo. Bom amigo, excelente pai de família e pessoa dedicada ao trabalho. Há 12 anos era seu vizinho e sei de seu laço de amizade com quem convivia com ele. Vá em paz e Deus conforte toda a família neste momento de dor!

  • denunciar Denunciar pedra90 em 09/07/2013 17:40

    nos que somos cidadão de bem,vivemos nesse país sem leis como se fosse no filme de terror,e medo de trabalha medo de sair de casa faz medo ate possuir algum bem,pois se os bandidos souber pode ate matar pra tomar o que e nosso,POLITICOS TENHA VERGONHA NA CARA MUDE ESSAS LEIS QUE ACOBERTA BANDIDOS "

  • denunciar Denunciar Renato Mauricio em 09/07/2013 19:49

    Descanse em paz Denio,,e q Deus conforte sua familia,tive a oportunidade de trabalhar com ele na marituba,era uma pessoa muito boa,um crime desse não justifica e que justiça seja feita.

  • denunciar Denunciar Eduardo em 09/07/2013 20:09

    Meus sentimentos aos familiares. E agora o que queremos é justiça, mas como esperar justiça de um Estado onde NADA, absolutamente NADA funciona. A honrosa força policial até se esforça para realizar um bom serviço, mas como, se não tem condições. E o governo ainda diz que se diminui a criminalidade.

  • denunciar Denunciar alex em 09/07/2013 22:04

    va com deus,vc vai fazer muita falta

  • denunciar Denunciar jadson em 09/07/2013 23:20

    À familia que DEUS os conforte.Não tenho palavras para descrever tamanha covardia,que este plebiscito que esta tentando se colocar para nos enrolar,que se coloque para nós escolher-mos se nós cidadãos de bem somos favoraveis "À PENA DE MORTE",para os bandidos que já nos setenciaram pois nada valemos

  • denunciar Denunciar Vera em 09/07/2013 23:44

    Não o conhecia mas estou muito triste,triste!

  • denunciar Denunciar Funcionário da Marituba em 10/07/2013 09:00

    Eu que faço parta da Usina Marituba, em nome de todos os colegas quero dar nossos pesares à família do nosso amigo Dênio (Nego). Lamentamos por essa terrível tragédia com nosso companheiro. Vá em Paz!

  • denunciar Denunciar Willames dos santos em 10/07/2013 10:07

    Vai com Deus cara,que Jesus conforte os familiares nesse momento...que a justiça seja feita...

  • denunciar Denunciar Jefferson em 10/07/2013 17:24

    Meus pesames a toda a família e que Deus conforte o coração de seus familiares. Sem palavras para comentar o caráter do Nêgo que "Homem" de princípios. Adeus, camarada.