A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
17/06/2013 12:30

Van de transporte complementar de Penedo sofre acidente próximo ao trevão do Gunga

Cortesia/ G1 Alagoas

Cinco passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), apenas com ferimentos leves

Uma van de transporte complementar que faz à linha Penedo/Maceió capotou na amanhã desta segunda-feira (17), próximo ao Condomínio Alta Vista, nas imediações da Barra de São Miguel, AL-101 Sul. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas para prestar os primeiros socorros e controlar o trânsito na região.

Segundo as informações colhidas via telefone com o também transportador complementar, Rafael Regueira, que esteve no local do acidente para prestar assistência, nenhum dos passageiros corre risco de morte.

“O acidente foi na primeira curva logo após o trevão do Gunga. Chovia muito e o motorista perdeu o controle, se chocou contra a mureta de proteção que separa as duas vias e capotou. Graças a Deus nenhum passageiro ficou gravemente ferido”, contou Regueira.

Ainda segundo Rafael, a van é de propriedade do senhor Cláudio Azevedo, filho do já falecido Miro, que também era transportador complementar. “No acidente, o condutor estava apenas se queixando de dores nas costas e outros cinco passageiros foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), apenas com ferimentos leves. Nenhuma das vítimas corre risco de morte”, concluiu o transportador complementar que também faz à linha Penedo/Maceió, Rafael Regueira.

O condutor da van foi multado por falta de atenção. Uma infração leve segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no valor de R$ 53,20. 

por Roberto Miranda

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar multa em 17/06/2013 14:37

    O cara sofre acidente, alguns passageiros feridos, perda total do carro (pelo jeito), devido a chuva ele perde o controle e no final das contas ainda é multado. Absurdo !!!

  • denunciar Denunciar o moral de sao miguel em 17/06/2013 15:08

    ai é brincadeira o cara ainda foi multado na verdade é assim aqui em alagoas o que valer é aplicar multa ai o sistema funciona assim arrecada dinheiro pra o governo

  • denunciar Denunciar Valtinho em 17/06/2013 15:54

    Bola pra frente CLAUDIO vc vai superar e Deus vai lhe dar forças e no final dara tudo certo, vc e bom AMIGO E PROFICIONAL.

  • denunciar Denunciar VALTINHO em 17/06/2013 16:11

    Desculpa galera ele e PROFISSIONAL e não (profiscional).

  • denunciar Denunciar carlos em 17/06/2013 17:23

    Se fosse um desenbacardor a coisa seria diferente mais como é um trabalhador ja viu

  • denunciar Denunciar alagoano em 17/06/2013 17:49

    tem q ser multado sim. pq como q o cara perde o controle do veiculo pista molhada tensão dobrada meu irmão ñ existe essa de acidente aconteceu pq tinha de acontecer alguém tem q vacilar pra que venha ocorrer esses fatos então é só respeitar os limites de velocidades meu.

  • denunciar Denunciar Ricléuma Mota em 17/06/2013 18:38

    Falta de atenção? O Cláudio? Quem viajava com ele pra faculdade em Arapiraca, noite após noite, sabe que essa informação não procede. Ele é um cara super responsável pra sofrer acidente por falta de atenção. E ainda foi multado? Ridículo!

  • denunciar Denunciar Amiga de verdade em 17/06/2013 20:21

    QUANDO TEMOS DEUS NO NOSSO LADO TUDO SERA SOLUCIONADO VC VAI SUPERA EM TODOS OS SENTIDOS

  • denunciar Denunciar Blogueiro em 17/06/2013 20:25

    Tragédia à parte concordo com o alagoano pra capotar a velocidade deveria estar bem elevada e produzir aquaplanagem!

  • denunciar Denunciar Claudio Azevedo em 17/06/2013 22:49

    Alagoano e Sr blogueiro apesar das criticas de vcs existe a pericia e tbem o veiculo e equipado com o sistema de tacografo que marca a velocidade que eu trafegava na hora do acidente infelizmente aconteceu... os avões são equipado com a maior tecnologia e caem sera que a culpa e do piloto???????????

  • denunciar Denunciar O PENSADOR em 18/06/2013 07:30

    É POR ISSO QUE PREFIRO VIAJAR MAIS DE ÔNIBUS, POIS ALÉM DE SER MAIS SEGURO EM CASO DE ACIDENTE OU MORTE A EMPRESA TEM SEGURO PRA ESSE TIPO DE COISA. PERGUNTO: ESSES TRANSPORTE ALTERNATIVO TEM SEGURO EM CASO DE ACIDENTE?

  • denunciar Denunciar mau mau em 18/06/2013 11:52

    QUEM TAVA DIRIGINDO ERA O CLAUDIO OU OUTRA PESSOA ??? AGORA QUANDO ESTA CHOVENDO SUA ATENÇAO TEM QUE REDOBRAR.NO CASO DIMINUIR A VELOCIDADE.E SE FOI MULTADO FOI PQ TEVE CULPA.SEM MAIS BYE BYE

  • denunciar Denunciar rodrigues em 18/06/2013 19:18

    quem somos nois para jugalo foi uma fatalidade MAIS VAMOS CULPAR A ARSAL QUE NÃO FAZ SUAS FISCALIZAÇÕES essas vans maiorias das vezes viajam com exesso de passageiros

  • denunciar Denunciar JC em 18/06/2013 21:28

    ESSES INCOMPETENTES QUE AUTUARAM O RAPAZ, NUNCA OUVIRAM FALAR EM AQUAPLANAGEM, BANDO DE COVARDES, INVÉS DE PRESTAR SOCORRO E AJUDAR, VAI PENSAR EM MULTA.

  • denunciar Denunciar Internauta em 19/06/2013 16:40

    Uma coisa eu sei: Foi um grande livramento de Deus sobre o motorista e todos os passageiros. Quando Deus quer livrar num tem pra onde não!! Isso é porque Deus tem propósitos na terra com a vida de todos esses. Se liguem, é mais uma chance...