A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
19/04/2013 10:32

Pai flagra filha de 13 anos transando com o namorado e o denuncia por estupro

Divulgação

Caso polêmico foi registrado no município de Junqueiro

As recentes mudanças sofridas pelo Código Penal Brasileiro no que diz respeitos aos crimes contra a liberdade sexual tem causado uma série de polêmicas no meio jurídico. Um caso registrado na noite desta quinta-feira, 18, na cidade de Junqueiro mostra na prática qual o entendimento majoritário adotado pelas autoridades que lidam constantemente com os delitos abordados pela lei.

O pai de uma adolescente de 13 anos flagrou a menor de idade em ato sexual com seu namorado, um jovem de 18 anos. Mesmo a garota confirmando “que fez porque quis”, o rapaz foi indiciado por estupro de vulnerável, isso porque a legislação entende que a adolescente não tem “discernimento para consentir a prática do ato”. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 15 anos de prisão. 

De acordo com as informações policiais, Elton Alex Silva Lima trabalha em um mercadinho que é de propriedade do pai da adolescente com quem mantinha um relacionamento há algum tempo e com o consentimento da família. O ato sexual foi praticado na casa da suposta vítima, localizada na no Centro do município de Junqueiro, distante 117 km da capital Maceió.

Em seu depoimento prestado na delegacia da cidade, Elton Alex contou que o ato sexual foi praticado por que ele e a garota se amam e que não houve nada forçado. No entanto, quando o pai da menor chegou em casa e flagrou o momento íntimo do casal se revoltou e acionou a polícia sob a alegação que sua filha estaria sendo estuprada. O juiz da Vara Criminal da cidade deve decidir o futuro do jovem.

por Redação

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar Junior em 19/04/2013 10:42

    Menor pode matar, transar e é acobertado pela lei desse país de tolos! A garota consentiu com o ato não a pq denunciar o jovem por estrupo, esse ''pai'' está prestes a destruir a vida desse jovem, pq não soube educar a filha e a ensinar a fechar as pernas!

  • denunciar Denunciar De Neópolis em 19/04/2013 10:55

    Se a garota agiu em sã e total consciência do que fez, não vejo motivo para condenar o rapaz por tal prática de estupro. Já ele foi muito imprudente e irresponsável no que diz respeito aos seus sentimentos. Acho que a legislação deveria "peneirar" casos que envolvam crimes sexuais.

  • denunciar Denunciar oliveira em 19/04/2013 11:05

    A maioria dessas garotas de hj, ta mais facil elas estuprar os homens kkkkkkkkkk

  • denunciar Denunciar penedo em 19/04/2013 11:42

    mais menina se o pai dela acha que ela nao tem consciência e por que deixou ela namora com apenas 13 anos pelo amor de deus vil tenha consciência concordo com o oliveira ta mais facil mesmo kkkkkkkk

  • denunciar Denunciar belarmino nfc em 19/04/2013 11:55

    esse pai desde de tentar condenar o rapaz tem que procurar um lavado de roupa e cuidar da sua filha pra ñ sair dando pra todo mundo revoltado pq perdeu o macho se liga coroa né melhor ela da pro seu funcionario pergunte a ele desde quando ela vem dando pra ele kkkkkkkkkkk do jeito que o mundo ta

  • denunciar Denunciar Gilvan em 19/04/2013 12:33

    Tem algumas garotas de 12 e 13 anos que realmente são iludidas pelos homens, porém na maioria dos casos elas sabem o que querem. A justiça deve avaliar caso a caso. Pai, a tua filha era namorado do rapaz com teu consentimento, voce foi ignorante.

  • denunciar Denunciar pensadora em 19/04/2013 12:35

    O pai tem que deixar eles serem felizes,pois de que adianta o rapaz ir preso, se quem vai ficar descabaçada é a filha dele, é melhor casar os dois e pronto!O ato já aconteceu mesmo.

  • denunciar Denunciar Roberto em 19/04/2013 13:48

    Se esse "PAI", tivesse conversado, dialogado sobre sexo, mas não achou que sua filha era "santa". A culpa é sua Pai, que negligenciou as coisas da vida, que moral você tem. Sua filha praticou por livre e espontânea vontade, como dissera no depoimento o que mais você quer ouvir. Vai jogar sua filha?

  • denunciar Denunciar ALGUÉM DE PENEDO em 19/04/2013 14:22

    A POLICIA DEVERIA ERA PRENDER OS PAIS DESSA SAFADINHA E DÁR UM COURO NELES, POR PERMITIREM QUE A SAFADINHA DELES DE 13 ANOS NAMORASSE COM UM MARMAJO DE 18 ANOS. ELE ACHA O QUE TESÃO SÓ DÁ EM MAIOR DE IDADE É? A TROXA!

  • denunciar Denunciar silva em 19/04/2013 14:22

    eu acho errado o pai dessa menina denuciar o jovem por estrupo, so seria estrupo se ele tivessepego ela a força msis ela tambem queria ter relaçoes e peko jeito essa nao foi a primeira vez... Pai deixa a menina ser feliz comm o namorado dela.

  • denunciar Denunciar diego em 19/04/2013 14:23

    O mais errados são os Pais que ñ educa direito e deixar a filha namorar, e prejudicando o rapaz pelo ato q ela fez.

  • denunciar Denunciar junior em 19/04/2013 15:28

    O pai fez o certo! Com essa idade, mesmo cm a educacao que os pais venha dar a jovem, ela e facilmente influenciavel por pessoas de maior idade. Parabens pai, por seu exemplo de protecao.

  • denunciar Denunciar lito di santi em 19/04/2013 15:42

    É óbvio que os pais são responsáveis.Acaso os pais ao permitirem um namoro "precoce" da filha não assumiu o risco disso acontecer? Se o grau de consciência é de acordo com a maturidade,onde estava a consciência dos pais? Se ficar provado que não houve coito forçado, não há do que reclamar nesse caso

  • denunciar Denunciar Marcel em 19/04/2013 18:10

    POXA JUNIOR (COMENTÁRIO DAS 15:28), SEU COMENTÁRIO FOI PÉSSIMO! O ERRO PRINCIPAL É DOS PAIS QUE CONSENTIRAM O NAMORO. SEGUNDO, ELA MESMO DISSE QUE NÃO FOI NADA FORÇADO. TERCEIRO, QUE A JUVENTUDE DA ATUALIDADE É BEM AVANÇADA NA PRÁTICA DO SEXO! E POR FIM, O COMENTÁRIO DO OLIVEIRA DIZ TUDO!!!

  • denunciar Denunciar Duda em 19/04/2013 18:15

    O pai agiu errado se ele queria presevar a moral da filha não teria dado o consentimento para a garota namorar um jovem com idade mais velha. Até porque o namorado não transou sem ela permiti,então pai esse caso não é de estrupo acho também se eles realmente se gostam porque não casar

  • denunciar Denunciar PEDRA90 em 19/04/2013 20:00

    SOU CONTRA A VIOLENCIA PRINCIPALMENTE QUANDO COM MULHER,MAIS NESSE CASO A MENINA NÃO FOI PEGA A FORÇA,SE NÃO QUERIA QUE ACONTECE-SE ISSO,COM A GAROTA PQ DEIXOU OS 2 ASOS,ANTES AS MULHERES SE CASAVA COM HOMES MAIS VELHO E NÃO ERA CRIME E OS CASAMENTOS DURAVA MUITO,AGORA COM ESSAS LEIS NÃO DURA 1ANO

  • denunciar Denunciar cleber lisboa pereira em 19/04/2013 20:00

    OS GAROTOS SÓ ESTAVAM DANDO UMAZINHA

  • denunciar Denunciar Nielle em 19/04/2013 21:34

    Esse rapaz não deveria ser penalizado por isso,se a propria menor fala com a propria boca que ela quis praticar o ato sexual. Esse pai é que não deveria se prestar a esse papel ja que permitiu a filha namorar com 13 anos de idade.Ou sera que ele nao SABE o que acontece com fogo e povora juntos

  • denunciar Denunciar rocha em 20/04/2013 09:41

    já que o rapas é culpado o pai devia ser considerado culpado porque deixo a filha menor namora com um rapas de maior idade sera que ele não suspeitava que poderia acontecer

  • denunciar Denunciar SOU PAI! em 20/04/2013 09:44

    ACONSELHO OS PAIS QUE TENHAM FILHAS ADOLESCENTES, QUE NÃO PENSE QUE ELAS SÃO SANTINHAS QUE NÃO SÃO, COM DEZ ANOS SABE ONDE APESTE DORME, DE SEXO SABE MAIS QUE OS PAÍS POR QUE AS COLEGUINHAS . FACEBOOKS DIZ TUDO. E COM 13 DA AULA ... *** ESSE PAI QUIS APARECER,ERA MELHOR SE VESTIR DE PALHAÇO..

  • denunciar Denunciar PêCê em 20/04/2013 13:56

    E O CARA É QUE LEVA A CULPA??? PEGOU FORÇADO?

  • denunciar Denunciar ANÍSIO CAVALCANTE JUNIOR em 21/04/2013 12:43

    Não podemos aqui querer atribuir inocência a esse jovem porque a conduta que ele praticou se amolda ao fato típico (previsão legal), qual seja, estupro de vulnerável. É óbvio que precisamos urgentemente de mudanças nas leis penais, mas até lá temos que evitar cometer crimes cujas leis ainda vigoram

  • denunciar Denunciar Andressa em 21/04/2013 13:20

    Diria a garota: fi-lo porque qui-lo...

  • denunciar Denunciar Jorge Jr em 24/04/2013 15:02

    Acontece que ela consentindo ou não, por lei a prática sexual ou libidinosa com menor de 14 anos é considerada estupro de vulnerável automaticamente. Isso acontece quanto o praticante tem pelo menos 5 anos de diferença ou é maior de idade. Criticar é muito fácil quando nunca passou por isso...

  • denunciar Denunciar seu jorge em 26/03/2014 23:17

    , EU DAVA UMA SURRA NOS DOIS, E EXPULSAVA ESSA SAFADINHA DE CASA, DA PARTE NÃO, ELA NÃO QUIS, MUITO FRACA ESSA GAROTINHA, ENVERGONHAR O PAI ASSIM.

  • denunciar Denunciar SEU JORGE em 26/03/2014 23:30

    ESSE PAI AIDA AJIU COM MUITO AMADURECIMENTO, UMA FILINHA DE 13 ANINHOS DE IDADE, UM GAROTO DE 18 ANOS, HOJE EM DIA É MUITO ESPERTO, FEZ A CABEÇA DA GAROTINHA, APROVEITOU A INOCÊNCIA DELA, SÓ PENSOU NELE, ELE SAIA DE MINHA CASA DIRETO PRA O HOSPITAL. E OLHE.