A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
12/12/2012 11:21

Bloco 'Eu Acho é Tome' divulga Seeway como atração de 2013

Rafael Medeiros - aquiacontece.com.br

Diretoria do bloco 'Eu Acho é Tome'

A diretoria do Bloco ‘Eu Acho é Tome’ que sai às ruas de Penedo uma semana antes do início dos festejos carnavalescos, divulgou oficialmente nesta terça-feira, 11 de dezembro, em sua sede, localizada no prédio TC Centro Empresarial, a data e atração que marcará o desfile do bloco em 2013.

De acordo com o presidente da agremiação, Rosevaldo Souza, o bloco ‘Eu Acho é Tome’ desfilará pela parte alta da cidade de Penedo no domingo 03 de fevereiro, uma semana antes do início do carnaval, como é a proposta do bloco para todos os anos.

A atração confirmada para puxar os três mil foliões é a banda Seeway que tem agenda lotada com diversas apresentações até o dia da festa em Penedo. O trio que será utilizado pela banda durante o arrastão ainda não foi confirmado, como também se haverá alguma banda na concentração do bloco, a exemplo deste ano, quando a banda Xatrez iniciou a festa.

As camisetas do bloco já estão sendo vendidas na sede, localizada no prédio TC Centro Empresarial ou com os comissários ao preço de R$ 20 reais. Informações podem ser obtidas pelos fones (82) 8822-5334 ou 8875-5102.
 

por Rafael Medeiros

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar Edilma Duarte em 12/12/2012 12:28

    Bom, o q falar do maior e melhor bloco de carnaval de Penedo? Começamos com um bloco pequeno e hj é esse sucesso q todos já conhecem, e q nesse ano parou nossa cidade e com certeza em 2013 ñ será diferente. Participe vc tb, venha ser um comissário ou comprar seu abadá na sede do bloco q a

  • denunciar Denunciar Edilma Duarte em 12/12/2012 12:33

    certeza do sucesso e mta alegria é fato!!!! Ao jornalista Rafael Medeiros q é sinônimo de mta capacidade, competência e acima de tudo profissionalismo, mto obrigada pela presença na inauguração da Sede do Bloco e principalmente pela matéria publicada nesse renomado site!!!

  • denunciar Denunciar Marcos em 13/12/2012 11:35

    É isso galera esse ano ma uma vez vai ser Show de Bola Eu estarei e presente com todos os meu amigos

  • denunciar Denunciar Rosevaldo Souza em 13/12/2012 11:37

    Bloco EU ACHO É TOME vem com tudo este ano a equipe estar 24 hs por dia dedicada ao sucesso do bloco convidamos a todos para fazer parte desta festa conosco

  • denunciar Denunciar Maksuel Santos em 13/12/2012 11:40

    Bem esse bloco ja é um grande sucesso e vai continuar o sucesso essa nova diretoria vai fazer penedo com a contratação da Seeway que agitara o bloco esse ano de 2013 ja estão vendidos mas de mil abadas e a expectativa é das de 3 mil foliões no BLOCO EU ACHO É TOME!!!!!!Obrigado Rafael Medeiros

  • denunciar Denunciar Fabio em 13/12/2012 11:47

    Mais um ano esse belissimo bloco na avenida mostrando como se arrasta uma grande multidão, esse ano nao sera diferente, vem ae com tudo! VAMOS LA GALERA! Penedo vaii parar ... Ate dia 03 de fevereiro! Parabéns a toda equipe!

  • denunciar Denunciar Amanda Silva em 13/12/2012 11:48

    A programação está otiiimaaa !! Ameeeei :D Parabeés !

  • denunciar Denunciar ANNY LINDINALVA em 13/12/2012 11:55

    CONCERTEZA ESSE BLOCO VAI ARRAZAR MAIS UM ANO NA AVENIDA.... SUCESSO A TODOS OS ORGANIZADORES

  • denunciar Denunciar Darlene em 13/12/2012 11:58

    FALA DO MELHOR É FÁCIL ...POIS É SUCESSO GARANTIDO,QUALIDADE EXCELENTE,PARTICIPEM E COMPROVEM,E EM 2013 COM SEEWAY ARRASTANDO A MULTIDÃO,VALE APENA CONFERIR......VAMOS OU BORA ??

  • denunciar Denunciar Joelma em 13/12/2012 11:59

    Parabéns a esta equipe maravilhosa do Bloco Eu acho é tome!!!! Participei do Bloco este ano e com certeza estarei lá de novo. A alegria é contagiante, é mágica! envolve quem tá dentro e fora do bloco.... Nossa é muuuita emoção!

  • denunciar Denunciar claudemir em 13/12/2012 12:03

    muito massa estarei lá marcando minha presensa é logico e vou leva minha galera penedo vai fica pequeno pros loucos por festa uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • denunciar Denunciar Gilson Martins em 13/12/2012 12:06

    Edilma..O melhor sem sombras de duvida.Axo q não vai faltar força de vontade e dedicação da diretoria para q tudo de certo.E rumo a mais uma festa surpreendente q será...Vamos lá gente garantir seu abada do maior bloco folião de Penedo, EU ACHO É TOME!!!

  • denunciar Denunciar Deisi Dantas em 13/12/2012 12:11

    Estou aq para falar do sucesso q é o bloco Eu acho é tome!! pois foi o melhor bloco dos ultimos tempos...E já estamos todos na expectativa para o proximo bloco..vamos com tudo galera..

  • denunciar Denunciar gicele em 13/12/2012 12:18

    parabéns muito sucesso aew que essa festa seja a melhor de muita que vc ainda iram fazer tudo de bomm

  • denunciar Denunciar claudemir ramos em 13/12/2012 12:51

    bom eu gostarai de informa que eu claudemir ramos estarei em penedo dia 3 de fevereiro para prestigia essa linda festa que o grupo eu cho é tome realizar anualmente penedo vai fica pequeno pra minha turma de festeiros penedo ai vamos nós

  • denunciar Denunciar ALEX DE SOUZA em 13/12/2012 13:26

    Ai galera obrigado pela força que vocês vem dando ao melhor BLOCO DE PENEDO. O BLOCO EU ACHO E TOME tenham certeza vai proporcionar pra vc uma festa de PAZ , ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA DIA 03 DE FEVEREIRO COM BANDA SEEWAY. AGRADECE A DIRETORIA ALEX SOUZA

  • denunciar Denunciar DULCE em 14/12/2012 08:14

    É bom garantir logo o seu abadá. Não deixe para a última hora, senão corre o risco de ficar sem. No ano passado, muita gente ficou chateada quando resolveram comprar os abadás e já havia acabado. Garanta o seu e no dia 03 de fevereiro estaremos juntos, curtindo no maior e melhor bloco de Penedo.

  • denunciar Denunciar heloisa em 14/12/2012 19:45

    É isso ai próximo ano vai ser 1000, e eu estarei lá.