A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
05/12/2012 09:33

Com depressão, jovem de Piaçabuçu é encontrada enforcada em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br

Sentir-se sozinha, angustiada, uma tristeza que não tem fim. A depressão é uma doença silenciosa e quem possui os sintomas, não percebe a gravidade da patologia. Foi com esses sintomas que o jovem de Piaçabuçu, Michele dos Santos, 26, se enforcou na madrugada desta quarta-feira, 05, em um sítio na Rua Arizona, bairro Cohab, parte alta de Penedo. A jovem estava desaparecida, e os familiares já a procuravam desde a terça-feira (4).

Michele dos Santos, 26, natural de Piaçabuçu, foi encontra enforcada com uma corda de rede pelo proprietário do sítio, que ao acordar de madrugada, se deparou com a jovem pendurada e sem vida. Ao lado do corpo, um caderno e uma caneta em que estava escrito os motivos que a levou tirar a sua vida.

Arquivo pessoal

Michele dos Santos, 26, estava desaparecida desde terça-feira (04)

Nos escritos, a jovem relatou que a depressão é um coisa séria e que estava se sentindo muito sozinha. “Queria me desculpar, fiz isso aqui, vocês não tem culpa de nada. Eu estava sozinha e só vinha esse pensamento de morte”, descreveu Michele dos Santos. Ela ainda pediu desculpa para a sua mãe e o seu pai: “Eu não queria fazer isso, mas era uma tentação terrível em mim. Perdoe mãe, perdoe pai”.

Por fim, Michele Santos, 26, ainda pediu desculpa ao senhor pelo que fez e deixou números para quem a achasse primeiro, ligasse para avisar. “Senhor me perdoe porque eu não sei o que estava fazendo”, relatava ainda uma das páginas do caderno que a jovem tinha pedido a proprietária do sítio ainda na tarde de terça-feira, 03.
 

por Roberto Miranda

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar PIAÇABUÇU em 05/12/2012 10:05

    Isso tudo é falta de DEUS, so pensao em farras e esquecem que Deus existe. Que Deus a perdoe e dê o conforto aos que ficam. Amém!!!

  • denunciar Denunciar everton em 05/12/2012 10:12

    vcs sabem que o mundo ta asim e porque eles gostão de mata e ñ more é poriso

  • denunciar Denunciar Piaçabuçu em 05/12/2012 10:15

    Que triste, todos estao de luto vai com Deus Michele :(

  • denunciar Denunciar mulher em 05/12/2012 10:32

    é michele eu ñ sei as causa que fez vc chegar há esse ponto .mas por motivo nenhum devemos tira a nossa vida .que deus te perdoe e conforte sua familia . e que jamais ninguém faça isso ,é um pecado inperduavél tira sua propria vida ,faltou deus na vida dela ,esse pesamento que ela diz era

  • denunciar Denunciar mulher em 05/12/2012 10:36

    coisas negativas obras do satamás ,se na hora que vinha esse pensamento ela orasse e pedisse a 'DEUS' pra tirar do pensamento ,ela estava viva.mas infelizmente mais uma jovem se foi com suas proprias mãos.DEUS Á PERDOE ELA Ñ SABE COM SENHOR OS AMAVA E AMA;

  • denunciar Denunciar ALANA em 05/12/2012 11:18

    SENHOR tenha mesericordia dessa joven, q usada pelo inimigo cometeu essa trágedia, q o SENHOR a perdoe e a coloque em um bom lugar, e pra os familiares meus sinceros sentimentos, nessa hora tão triste não conhecia pessoalmente so de vista mas estou tão abalada. vá em paz Michelle.

  • denunciar Denunciar Sandrinha em 05/12/2012 11:22

    A PACIÊNCIA EM PIAÇABUÇU ESTA DE LUTO..

  • denunciar Denunciar DENILSA em 05/12/2012 12:02

    depressão é serio, Michele se sentia só precisava de companhia todo momento, por isso todos que tem depressão, ajude o máximo que puder, pois é fatal! FIQUE COM DEUS

  • denunciar Denunciar DENILSA em 05/12/2012 12:02

    depressão é serio, Michele se sentia só precisava de companhia todo momento, por isso todos que tem depressão, ajude o máximo que puder, pois é fatal! FIQUE COM DEUS

  • denunciar Denunciar SERVO FIEL em 05/12/2012 12:22

    VINDE A MIM,TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS,E EU VOS ALIVIAREI.TOMAI SOBRE VOS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM,PORQUE SOU MANSO E HUNILDE DE CORAÇÃO;E ACHAREIS DESCANDO PARA VOSSA ALMA.PORQUE O MEU JUGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE. Jesus Cristo

  • denunciar Denunciar cicero em 05/12/2012 12:39

    muitas vezes agente procura um irmao, o pai eamigos e nao acha para fala iai so venhe isso na cabeço vai com deus michele

  • denunciar Denunciar roberta em 05/12/2012 12:41

    Michely váah em paz... Sintoo muito... Vc quem sabia o pq fez isso

  • denunciar Denunciar alguem em 05/12/2012 14:18

    o que me revolta é saber que ela era uma pessoa que já tinha apresentado um quadro de depressão grave, ainda assim permitiram que ela andasse sozinha, eu já tive a minha mãe com depressão, e é muinto grave até hoje ela tem recaídas,então é uma pena que não tenha percebido a gravidade do caso.

  • denunciar Denunciar shirlea em 05/12/2012 14:35

    Um exemplo para o pessoal da igreja católica em fazer visitas a essas pessoas e não aos presos da delegacia de penedo que após a visitas deles vão todos si drogar e botar rep de satanás.

  • denunciar Denunciar Binho em 05/12/2012 14:58

    Vai com Deus, Amiga!

  • denunciar Denunciar Atenção em 05/12/2012 15:05

    Minha gente e preciso ver isso com muita misericórdia, essa doença nao pode ser qualificadamcomo qualquer comentário sem nexo, sem sentido, infelizmente a doença nao foi curada mas acredito que ela tinha Deus sim, claro nada justificávamos tenhamos misericórdia.

  • denunciar Denunciar IGNORÂNCIA DO POVO em 05/12/2012 15:27

    Depressão é doença, tem tratamento, mesmo assim alguns não conseguem superar e terminam se sicidando. O povo ignorante vai logo metendo Deus no meio, procurem se informar ignorantes. Que Deus dê conforto a família.

  • denunciar Denunciar Leandra em 05/12/2012 15:43

    Como alguns disse falta de Deus mesmo, os jovesn de hoje só pensam em morrer por qualquer motivo, gente vamos rezar só Deus é quem tem o direito de nos tirar avida que Deus tenha misericordia de sual alma e der paz sua familia, e o conforto tb ñ é facil pra eles passar por isso, Vai em paz

  • denunciar Denunciar deilma castro em 05/12/2012 17:33

    senho coloque michele em um bomlugar so ela sabia o que tava sentindo q/ deus tenha misericordia desa alma vai em paz michele ...

  • denunciar Denunciar Eline farias em 05/12/2012 17:57

    Recebi essa noticia com muita tristeza, que Deus conforte o coração de toda a familia em especial , Deda Lobo e que Deus receba Michele de braços aberto...Força Familia ,SENHOR tenha mesericordia dela :'(

  • denunciar Denunciar Corinthians rumo ao bi em 05/12/2012 17:59

    ou povinho analfabeto esses de alagoas viu aff

  • denunciar Denunciar Rita em 05/12/2012 19:45

    Está sendo muito doloroso para os pais dessa garota. Eu acho que a morte dessa jovem deveria ser investigada para obter mais esclarecimentos. É muito estranho a forma em que ela morreu.

  • denunciar Denunciar piçabuçu em 05/12/2012 19:52

    va com deus que vc descanse em paz vc vsi deixar saudades eternas va em paz

  • denunciar Denunciar Eu em 05/12/2012 21:39

    "Ja tive depressão, e tenho noção do q Michele passou". Que Jesus perdoe sua atitude Michele, pois só ele sabia do seu coração ... E SÓ ELE PODE TE JULGAR... E aos familiares meus sinceros sentimentos. Que Jesus e a Virgem Mãe estejam com vocês.

  • denunciar Denunciar edy em 05/12/2012 22:01

    a pior coisa eh a solidão, eh algo inesplicavel gente: perdoe, ame desculpem, tenham bons desjos pois na vida nunca se sabe o amanhã!!! pensem nisso...

  • denunciar Denunciar Gênisson Piaçabuçu em 05/12/2012 23:21

    Sem palavras...Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves Dentro do coração Assim falava a canção que na América ouvi Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir Mas quem ficou, no pensamento voou Com seu canto que o outro lembrou E quem voou, no pensamento ficou Com a lem

  • denunciar Denunciar AMIGO em 06/12/2012 09:35

    A "SOLIDÃO", OS PROBLEMAS DA VIDA, A FALTA DE APOIO, PODEM LEVAR A DEPRESSÃO. A NOSSA AMIGA TINHA SIM PROTEÇÃO DIVINA, MAS O QUE FALTOU REALMENTE FOI A PROTEÇÃO HUMANA, CARINHO, ATENÇÃO, COMPREENÇÃO, APOIO... É FÁCIL DIZER NESTES CASOS QUE FOI FALTA DE DEUS, DIFÍCIL É O SER HUMANO AJUDAR.

  • denunciar Denunciar nanda em 06/12/2012 11:34

    que pena que vc se foi sem conhecer jesus. que vc o conheça de agora por diante.

  • denunciar Denunciar line em 06/12/2012 11:42

    é muito triste saber essa notiçia,para nós conheçidos foi um choque terrivel michelly era uma menina muito sorridente e falava com tdos.ela deveria esta muito atormentada!

  • denunciar Denunciar josuel em 06/12/2012 13:41

    Depressão é a autopunição, pois por muitas vezes nos punimos devido ao nosso próprio preconceito, e além disso, não é fácil tirá os maus pensamentos de nossa mente. A ajuda e compreensão dos outros é muito importante. Quem se puni, se puni por coisas bobas. Por isso muitos se suicida, vê a morte com

  • denunciar Denunciar Jéssica em 06/12/2012 16:42

    Eita que povo! " Vocês" não fazem ideia do que é essa doença não? É claro que ela tinha Deus sim, mas ela precisava de alguém, de carinho humano, como disse uma pessoa nos comentários anteriores, que Deus dê o máximo de conforto à família dela e que coloque ela em um bom lugar .

  • denunciar Denunciar janiely em 08/12/2012 09:46

    va em paz MICHELE

  • denunciar Denunciar penedense em 08/12/2012 14:21

    que esse caso sirva de exemplo para as pessoas que sofre dessa doenca ,que elas procure conversa com a familia passa o que esta sintindo.pricipolmente procurar deus e guarda no coracao

  • denunciar Denunciar jaqueline santos em 08/12/2012 15:34

    o que dá em uma menina de 26 anos chegar a se matar? depressao pode ser grave mais chegar ao ponto de se matar é por que estava bem mal!

  • denunciar Denunciar jorge em 08/12/2012 22:50

    a policia tem que investiga isso direito pelas imagem das fotos tem algo de errado vejam bem direito ela não está pendurada não tinha como se enforca pois ela está de juelho para se enforca ela tinha que está pendurada ou te pulado e quebrado o pescoço para esta nessa posição.

  • denunciar Denunciar jorge em 08/12/2012 22:58

    o tronco que ela esta pela imagem parece que não foi movido e se ela pulou da arvore o local que é a ponta da galha é bem dificio de uma pessoa ir caminhando e pula o comerço da galha era mais provavel de uma pessoa pula pois tinha mais apoio e mais resistente

  • denunciar Denunciar jorge em 08/12/2012 23:05

    outra coisa como era que ela sabia que a senhora era quem iria ligar para mãe essa carta está muito estranha até as letras leva uma certa duvida do que realmente aconteceu gente o mundo que vivemos não vamos pensa só na depressão é uma vida e devemos sabe o que realmente aconteceu

  • denunciar Denunciar jorge em 08/12/2012 23:21

    outra coisa como é que uma pessoa com depressão que está com os nervos abalados sobe em uma arvore de sandalha é bem dificio não tem apoio vejão as fotos ela mostra como é dificio de uma pessoa chega até o local onde esta a corda e amarrada

  • denunciar Denunciar Leitora em 09/12/2012 22:55

    Justo Jorge. Essas fotos mostram o quanto está dificil esclarecer a morte dessa garota. Cabe agora a PC investigar. Nunca soube que alguém conseguiu se enforcar de joelhos. Ainda mais com galhas de árvores aparentemente tão frágeis. Melhor cobrar agora pra não acabar como o caso Roberta.

  • denunciar Denunciar Tavares (Sao Paulo) em 16/01/2013 07:15

    Que triste, gostava muito dela tive orpotunidade de conhecé-la ha muito tempo, e era uma pessoa muito alegre, mas assim como ela existem pessoas com o mesmo problema e que ninguem sabe. que DEUS te perdoe e descanasse em paz e que as pessoas que se encontram com esse mesmo problema procure ajuda D.