A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
23/11/2012 14:03

Olho d’Água das Flores completa 59 anos de Emancipação Política

Divulgação

As comemorações terão início nos dias 28 e 29 de novembro

O município de Olho d’Água das Flores completa 59 anos de Emancipação Política, dia 02 de dezembro, e para comemorar, a Prefeitura está convidando toda a população para juntos, participar da festa de aniversário da nossa querida cidade. Com o apoio das Secretarias Municipais, preparou cinco dias de eventos, onde serão inseridas atividades culturais e esportivas, inaugurações, missa, desfile cívico e shows.

As comemorações terão início nos dias 28 e 29 /11, quando por volta das 18h começa a programação cultural com abertura da Exposição de Artesanato do Grupo Cores e Flores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Exposição de Pintura dos Alunos da Escola Municipal Maria Augusta Silva Melo, na Casa da Cultura Professor Valdemar Farias Abreu.

No dia 30/12 o dia será dedicado à inauguração das ações realizadas no município durante o ano, como reforma e ampliação do Núcleo Infantil Pequeno Príncipe, ampliação do Polo UAB UFAL, Quadra Poliesportiva do Povoado Pedrão, Climatização das Salas de aula das Escolas Maria Augusta e Ponciano Machado Vilar (Povoado Pedrão), Nova Sede do Projeto Acolher, o Complexo Regulador de Saúde (Hosiptal) e Pavimentações de várias ruas.

Dia 01/12, acontecerá o Desfile Cívico e início dos shows com as bandas Tchilly, Forró no Grau, Pegada Boa, e Banda Atitude.

Dia 02/12, data da grande comemoração, às 06h acontece alvorada, hasteamento dos pavilhões, missa em ação de graças, e grande show com Junior Brasil, Los Borrachos e Forró dos Plays.

por AMA

 

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

  • denunciar Denunciar jose reinaldo maciel em 23/11/2012 17:53

    nossa q bandas ruins e melhor ficar sem ter prefeito e o seu ultimo ano era melhor colocar mais bandas melhores por q todo mundo iria gostar pq dona este damacendo nao vai mais colocar festas q ela nao gosta de festa!