A- A+
Enviar Imprimir
 
INFORME PUBLICITÁRIO
22/09/2012 11:42

Taxista sofre tentativa de homicídio e mototaxista é morto em Penedo

Aqui Acontece

Vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo

A manhã de sábado em Penedo começou com tristes notícias envolvendo taxistas e mototaxistas. Segundo as informações preliminares ainda era madrugada quando o taxista Ernande José dos Santos, 60 anos, atendendo a um chamado, sofreu tentativa de roubo e ao reagir foi atingido com várias facadas, sendo ferido inclusive na cabeça e rosto.

O criminoso evadiu do local logo após a prática delituosa, sendo a vítima socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicada e acompanhada até sua transferência para um hospital da capital alagoana onde se encontra em observação.

Homicídio

Por volta das 9 horas deste sábado, 22, populares que residem próximo a localidade conhecida como Santa Amélia, acionaram a Polícia Militar, informando que o mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, havia sido emboscado e morto com vários disparos de arma de fogo.

A vítima que residia no bairro Senhor do Bonfim, comunidade quilombola conhecida também como ‘Oiteiro’, era bastante conhecida na cidade ribeirinha e não mantinha rixas ou intrigas com ninguém.

“Já sabemos quem praticou o crime e é inacreditável, saber mesmo através de boatos que o criminoso era alguém tão próximo ao Gilmar. Alguém que ele matou muito a fome”, declarou emocionado o irmão da vítima.

O Plantão deste sábado, 22, da Delegacia Regional de Penedo é de responsabilidade do delegado José Carlos Sales dos Santos, titular de Coruripe. O corpo de Gilmar de Aquino seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

por Rafael Medeiros

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • denunciar Denunciar ALGUÉM em 22/09/2012 12:13

    POIS É TODOS SABEM QUEM É POLICIA HAJA LOGO ELE PODE FAZER MAIS MALDADE A INOCENTES

  • denunciar Denunciar andrea em 22/09/2012 12:14

    Penedo segurança zero! alguns segundos sem crimes.

  • denunciar Denunciar REVOLTADO em 22/09/2012 14:34

    FOI uma covardia do cara que fez isso ele vai paga com certeza, gilmar matou muita fome desse cara tenha fé em deus á familia do gilmar....

  • denunciar Denunciar Thiago em 22/09/2012 14:42

    Penedo ta virando Capital, mais só na violência, pq no desenvolvimento continua a mesma!

  • denunciar Denunciar cris em 22/09/2012 15:23

    meus pessos pra td familia

  • denunciar Denunciar deusa em 22/09/2012 16:03

    o taxista está bem e já está em casa e não foi transferido para maceio!

  • denunciar Denunciar deusa em 22/09/2012 16:06

    isso é um absurdo os pais de familia agora nem trabalhar podem!!!!!!Um camarada desse se for pego não fica preso muito tempo,pois justiça´só para os bandidos!"

  • denunciar Denunciar laisa em 22/09/2012 16:37

    é mais o polvo nao reconhece o bem i sim o mal

  • denunciar Denunciar oiteiro em 22/09/2012 18:06

    Minha gente sera que foi verdade que pegaro o bandido corvade deus ajude...

  • denunciar Denunciar REVOLTADA em 22/09/2012 19:22

    ESSE COVARDE TEM QUE E PRESO LOGO TODO MUNDO JA SABER ESSE CREU VAI PAGA COM FÉ EM DEUS....

  • denunciar Denunciar penedense revoltada em 22/09/2012 19:49

    Se sabem mesmo quem é esse bandido assassino, segundo dizem por que não o prendem logo coloca aí o nome dele e prisão já.

  • denunciar Denunciar PND em 22/09/2012 22:43

    EM OUTRO COMENTARIO EU JÁ DIZIA ONDE SE ESTÁLA MOTOTAXIS GERA MUITA VIOLÊNCIA TEMOS EXEMPLO EM TODOS LUGARES QUE É EXPLORADO ESSE TIPO DE ATIVIDADE ANTE PROFICIONAL.

  • denunciar Denunciar Democracia em 23/09/2012 12:44

    PND violencia não estar direcionado´só nos mototaxi! tambem ta pros taxista! lembrando a você,teve um caso recente com taxista!Agora você é taxista e tem algum contra os mototaxistas, é outra coisa. E quero te informar que não sou mototaxi. Apenas luto por os direitos de mais um trabalhador mototax

  • denunciar Denunciar nayara em 23/09/2012 15:39

    Um homem gente boa meu amigo nao fazia mau a ninguem, quero ver se nao vai ter justiça. tem que pegar e perender este mau elemento porque isto nao se faz com ninguem. Saudadees eternas.

  • denunciar Denunciar Antenor em 23/09/2012 18:19

    Um abraço Gilmar! Gostaria de está em Penedo para despedida de sua matéria corpórea. Da sua alma estarei sempre próximo! E pelo que deixou de bom neste mundo, encontrará um mundo feliz aonde estiver. Muita paz e felicidade!

  • denunciar Denunciar joise,super revoltada em 23/09/2012 19:46

    É super revoltante uma sena dessa,pesso a Deus que conforte toda a familia, mesmo sabendo que pra familia vai ser muito dificil,a falta e a dor da perda.revoltante............

  • denunciar Denunciar Cacau em 23/09/2012 21:40

    Ah gordinho safado, achou pouco os roubos aí partiu pra homicídio.

  • denunciar Denunciar pedra90 em 23/09/2012 23:11

    PRA VC PND,A VIOLENCIA ALMENTA DIVIDO A FALTA DE LEIS NO BRASIL,E NÃO PQ E COLOCADO MOTO TÁXI,POIS A-SIM COMO ACONTECEU COM O MOTOTÁSTA, O TAXISTA TAMBEM FOI VITIMA DA VIOLENCIA ,OS MOTOTÁXI SÃO TRABALHADOR E PRESTA SERVIÇO A COMUNIDADE,VEJA COMO FALA SEU IMBECIL !!!!

  • denunciar Denunciar penedense em 24/09/2012 11:48

    Não é falta de LEIS e sim falta de GOVERNO. Pois temos um governador mediucre e preguicoso, pois conseguimos bater todos os recordes nas piores coisas como por EX.: educação, saúde, segurança, assistência social,.... O Povo alagoano não aguenta mais esse desgoverno. TEUUUU, renuncie com seu grupo.

  • denunciar Denunciar revoltada e angustiada em 24/09/2012 18:13

    Adeus meu querido amigo!nunca vou esquecer da pessoa amável,caridoso,respeitador e honesto q vc sempre foi! vc vai ficar sempre presente no eu coração e principalmente na memória de Jeová Deus!to sentindo muito msm!Deus vai fazer JUSTIÇA Gilmar!n v perder a esperança de te encontrar no PARAÍSOd Deus

  • denunciar Denunciar Cidadã Insatisfeita em 02/10/2012 12:36

    Nós da sociedade Penedense precisamos cobrar da Polícia Civil a resposta para esse caso, porque o MANDANTE desse crime tá fazendo da justiça pouco caso, ele anda substimando a capacidade de vocês e garante que não será preso, se ele não tem culpa porque anda zombando da Justiça ???

  • denunciar Denunciar SIL em 02/10/2012 12:40

    O mundo de hoje é democrático todo mundo tem direito a livre escolha e procurar suas melhoras, esse criminoso que matou gilmar sempre deu mau vida a mulher, e agora toma essa atitude pq ela nãoq ueria mais ele e tava vivendo um novo relacionamento com gilmar, Isso não é justo, ele tem q ser preso

  • denunciar Denunciar TRISTEZA em 02/10/2012 12:46

    Dr. Rubens e equipe nós sabemos da competência de vcs, por isso cobramos a resposta para esse caso, pois todos sabemos quem é o CRIMINOSO, e ele ainda fica ligando fica o povo do Oiteiro, rindo da sorte pois esse cara devia tá preso a muito tempo pelas falcatruas e estelionatálios q sempre cometeu

  • denunciar Denunciar amiga ìntima de Gilmar em 05/10/2012 18:49

    gente!! esses os boatos q fazem com a ex esposa do assasino é de total falta de sabedoria e de carate desse povo q n olham a própria vida familiar e só criticam a vida alheia...o próprio Gilmar sempre foi amigo dela e da família. freem suas linguas pq pode ser um veneno p família de vcs tbm!!!!

  • denunciar Denunciar amigo revoltado em 05/10/2012 19:00

    pq o povo n procuram clamar a Deus p justiça e deixar a vida da ex esposa do assasino em paz! Parem de criticar uma pessoa q Gilmar queria tanto bem! os boatos q inventam com ela é uma injustiça!! quem nunca prestou foi o ex dela..olhem suas famílias q é melhor!!Quem n tiver pec. atire a pr pedra!

  • denunciar Denunciar coração magoado em 05/10/2012 19:59

    J.Lima! pq vc matou nosso amigo?Se vc msm sabe q ele n merecia isso! se queria fazer mal a ele,conseguiu,n só a ele como tbm a mãe de Gilmar e tds os seus amigos,inclusive EU! p isso desejo q vc seja preso e pague p ess crim cruel. Pois a justiça da terra pode falhar, m a de Deus é justa!!!

  • denunciar Denunciar coração revoltado em 06/10/2012 09:49

    Dr rubens e equipe n deixe q o assasino de Gilmar continue zombando da justiça e ameaçando mais pessoas inosentes!

  • denunciar Denunciar revoltadíssimo em 06/10/2012 10:04

    minha gente vamos continuar clamando a Deus p justiça pela morte do nosso amigo Gilmar e parem de criticar a quem n tem culpa nenhuma...quem n tiver pecado atire a primeira pedra!

  • denunciar Denunciar Maria em 09/10/2012 09:02

    Revoltadíssimo pq vc ta defendendo tanto esse criminoso, por acaso, vc é amigo, parente ou próprio J. Lima que ta usando a internet para se fazer de bom moço ??? Não adianta querer desviar a atenção da Polícia, pois bem sabemos que Gilmar era um homem bom não tinha e nunca teve problemas com ningue

  • denunciar Denunciar Maria em 09/10/2012 12:09

    Revoltadíssimo eu não sei porque você tá tomando as dores pelo criminoso, é amigo dele ou é o proprio quem ta usando a internet para se defender e dar uma de vítima, afinal todos nós sabemos gilmar era um bom moço e nunk teve problemas com ninguem, a não ser cum esse assassino q articulou sua morte

  • denunciar Denunciar angustiada em 10/10/2012 14:55

    o criminoso q acabou com a vida de nosso amigo vai pagar simm! Na hora certa a justiça vai ser feita! Deus ta no céu olhando p nós tds e dará a recompensa como meresemos...

  • denunciar Denunciar amiga em 13/10/2012 20:53

    minha gente ninguém ta defendendo nem tomando dores nenhuma de criminoso nenhum! saibam q n é justos as calúnias q fazem com a ex mulher do suspeito! se vc tinham tanto afeto p Gilmar pere de caluniar a quem ele queria tanto bem e procure cuidar de suas vidas!Deus ta vendo td e dará recompensa!

  • denunciar Denunciar tristeza profunda em 13/10/2012 21:06

    POR FAVOR N SE ENGANE! N ESTOU PASSANDO P ASSASINO NEM SOU O ASS.DE GILMAR! SOU SIM UM GRANDE AMIGO DELE E ESTOU SOFRENDO COMO TDS ESTÃO,VCS SABEM QUEM É O ASS DEUS TBM SABE E VAI DAR A RECOMPENSA P ESSE MARGINAL! N VAMOS DEIXAR IMPUNE A MORTE DE GILMAR! V CLAMAR AS AUTORIDADES P JUSTIÇA!!!

  • denunciar Denunciar ana em 14/10/2012 16:33

    nao foi voce safado quem e inocente mostra a cara e nao se esconde como covarde.

  • denunciar Denunciar ana em 14/10/2012 17:56

    23 dias sem resposta sobre a morte do nosso amigo gilmar este porco gordo ainda nao foi pego,safado,assacino ladrao jl voce vai pagar pode ter certesa.

  • denunciar Denunciar anajulia em 14/10/2012 18:06

    j lima nao quera dar um de inocente pois o arrependimento veio tarde demais agoro so restou para voce e a cadeia seu porco gordo assasino.se entregue antes que seja tarde demais pois gilmar tinha mil e um amigo.

  • denunciar Denunciar anajulia em 14/10/2012 18:15

    doutor sei q o senhor e muito competente e nao vai dexar a morte do nosso amigo gilmar em pune coloca este bandido na jaula q e la o lugar dele...

  • denunciar Denunciar tristesa em 14/10/2012 18:32

    j.lima voce e um imbercil assasino voce agora quer se safar mais e tarde demais voce e seu compassa vam pagar e deixe de falar no nome de deus em vao v nao e digno de deus.

  • denunciar Denunciar joyce em 14/10/2012 19:52

    JESUS E AMOR,PAS MAS TABEM ELE E JUSTICA.JUSTICA.JUSTCA.JUSTICA PARA J.LIMA.CADEIA JA...

  • denunciar Denunciar amor em 15/10/2012 17:33

    gilmar voce nao merecia isto o que nos conforta e saber q v esta com deus e os demonios q fez isso com voce vai pagar pois deus nosso pai e fiel e nunca abadona os dele e voce e um dos dele

  • denunciar Denunciar amor e conforto em 15/10/2012 18:04

    para os familiares de gilmar muita paz q deus os conforte e para este assacino cadeia ja, prescisamos cobrar da justica providencia sobre este caso,tira este monstro do convivio da sociedade nao merecemos conviver com este assasino cadeia ja p ele e o seu compassa e o minimo q a familia merece...

  • denunciar Denunciar pai eterno em 15/10/2012 18:14

    estes homens q fez esta covardia com gilmar e digno de pena pos deus esta muito distante deles so estando com o demonio p faser uma covardia desta q o demonio tome conta das suas almas por todo sempre,dotor todos sabem quem ele e porque ele ainda esta souto justica ja cadeia,cadeia,cadeia,cadeia ja.

  • denunciar Denunciar ana julia em 15/10/2012 18:35

    aos 5 imaos e a mae de gimar um forte abraco e tenham fe em deus q justica sera feita e so acreditar e confiar em deus e na justica do ceu a da terra pode ate falhar mais a de deus jamais e so acreditar e confiar q ele nao vai nos deixar e p gilmar va com deus amigo voce merece felicidades eterna...

  • denunciar Denunciar ANY JULIANY em 15/10/2012 19:46

    SO TENHO 8 ANOS E SEI Q BANDIDO TEM QUE ESTAR NA CADEIA POIS GILMAR NÃO MERECIA ISTO!! ELE ERA UM MENINO BOM DEUS TE ABENÇOE AONDE VC ESTIVER E PARA O BANDIDO CADEIA JÁ!!!!

  • denunciar Denunciar ANY JULYANY em 15/10/2012 19:50

    LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA E VC JA DEVIA ESTAR LA PORCO TAGARELO!!!!!!

  • denunciar Denunciar any juliany em 16/10/2012 10:29

    nos queremos justiça justiça justiça

  • denunciar Denunciar revoltado e indignado em 17/10/2012 18:33

    estamos muito triste com a barbara morte do nosso amigo gilmar por isso estamos clamando por justica sabemos a competencia do nosso delegado e vamos obter resposta devemos confiar apesar das maos condicões de trabalho pois os nossos governantes deixa a desejar...saudades eternas gilmar f com deus!!!

  • denunciar Denunciar revoltado e indignado em 17/10/2012 18:46

    estamos muito revoltado com a morte do nosso amigo gilmar,mas sabemos a competencia do nosso delegado e devemos confiar q vamos obter resposta apesar das mauos condições de trabalho da classe e os pessímos governantes... saudades eternas do nosso amigo gilmar fique com deus q teremos justiça...

  • denunciar Denunciar marcos indignado em 17/10/2012 18:56

    jesus esta voltando e voçes nao querem acreditar o demonio esta na terra pra matar roubar e semelhar discordia,os bons vão como o gilmar mais o que nos conforta e saber q gilmar esta com deus e voce j lima so restou a cadeia q ja deveria esta a muito tempo por tudo q v ja fez.bandido covarde justiça

  • denunciar Denunciar JOSE MARIA em 17/10/2012 19:07

    Dr.Rubens deus abençoe o senhor q possa concluir o seu trabalho com as poucas condiçoes mas sabemos da sua competençia e devemos cofiar q o criminoso do gilmar vai pagar pos a vitima n merecia isto este gordo safado sabe o bom homem q gilmar foi...VA COM DEUS AMIGO...SAUDADES ETERNAS.Um abraço na fa

  • denunciar Denunciar ana em 17/10/2012 19:17

    Saudades eternas gimar.3EB23.fique com Deus e queremos JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇS JUSTIÇA JUSTIÇA PARA J.L J.L J.L. J.L.J.L.CADEIA JA P ESSE BOI ZEBU O DIABO PERDEU FEIO PRA VOCE ORDINARIO SAFADO FILHO DO SATANAS ,O DEMONIO Q TOME CONTA DA SUA ALMAR POIS O SEU CORPO JA E DELE.

  • denunciar Denunciar indignado em 18/10/2012 19:45

    o nosso estado e uma vergonha,militares fasendo cegurança particular de deputados e a populaçao a mercer dos bandidos se nao querem trabalhar de a vaga p outros sei q o salario e pouco mas todos querem entrar depois q ta dentro ai acha o salario pouco governador manda eles escolher,policia ou seg.pr

  • denunciar Denunciar vergonha em 19/10/2012 19:52

    alagoas um estado tão bonito praias maravilhosas mas sem segurança matam roubam estrupam pois sabem que não tem justiça ainda não temos respostas sobre os criminosos do nosso amigo gilmar o que revolta e saber q era um cara honesto amigo e trabalhador não fazia mal a ninguem justiça tem q ser feita.

  • denunciar Denunciar desacreditada em 22/10/2012 21:15

    se existe deus no ceu voces v ter justiça se nao for da terra v dos ceus . nao e atoa q nosso delegado e sempre elogiado pela sua competençia e o seu carater parabens \Dr.Rubem q jesus ilumine os seus passos para q possa colocar os assosinos do gilmar na cadeia este porco . va com deus amigo ...

  • denunciar Denunciar dido em 22/10/2012 21:22

    1 mes e o assasino do nosso amigo gilmar ainda esta curtindo a vida livre leve e souto voce nao mereçe viver no meio da sociedade seu nogento voce meresse esta junto com fernandinho beira mar. pois v voce e um bandido perigoso e calculista .mas e covarde ate pra matar e pelas costa...

  • denunciar Denunciar alguem revoltado em 23/10/2012 20:03

    ateçao secretarios de segurança de alagoas e sergipe pra acabar com os bandidos prescisa passar um pente fino na nossa policia pois la tem muitos bandidos infriltado na policia fasendo o mal envez de ta protegendo a populaçao o nosso amigo gilmar foi+uma vitima destes imbercies cadeia ja p todos...

  • denunciar Denunciar justiça em 23/10/2012 20:18

    parabens dr.Rubem pelo homem honesto,corajos e competente q o senhor e coloca estes bandidos covardes q tiraram a vida do nosso amigo gilmar, so faz medo a cadeia nao caber tantos mostros filhos de chocadeira justiça ja para todos envolvidos neste crime barbaro...gilmar va com deus v merece...

  • denunciar Denunciar desacreditada em 25/10/2012 19:06

    sera mesmo q alagoas nao tem justiça? este homem ja cometeu tantas fraudes e nunca foi pego!so deus agora ele tirou uma vida ! vida de um homem de bem q nunca fez mal a ninguem so o bem Dr. ta faltando o q pra pegar estes bandidos esperando q eles façam mas vitima pois tenham certeza vam matarem mas

  • denunciar Denunciar desacreditada em 25/10/2012 19:15

    gilmar q saudades! infelismente o q podemos fazer e pedir justiça e clamar a deus conforto para seus familiares,e esperar q nossa justiça coloque estes infelizes na cadeia...A nossa justiça e falha mais a dos ceus nao pode tardar mas falhar jamais deus ilumine v onde v estiver pois voce merece amigo

  • denunciar Denunciar ESPERANÇA ETERNA em 12/11/2012 08:49

    JÁ Q AINDA N FOI RESOLVIDO A INJUSTA MORTE DO NOSSO AMIGO GILMAR, ENTREGAMOS A DEUS PQ A JUSTIÇA DIVINA N VAI FALHAR! MESMO Q TENTEM CALUNIAR O COITADO Q ESTAR DEBAIXO DO CHÃO E N PODE MAIS SE DEFENDER! DEUS N VAI DEIXAR ISSO DE LADO N. TENHO FÉ Q DEUS JÁ ESTAR RESOLVENDO, PQ ELE ODEIA A INJUSTIÇA!!

  • denunciar Denunciar desacreditada em 12/11/2012 19:49

    Dr.porque,o assasino do gilmar ainda nao foi pego?pega este bandido q o senhor vai conseguir desbaratar uma grande quadrilha e todos os penedense vam se surpriender gente q voces nao imaginam vao cair,se j.lima cair leva muitos com ele inclusive esta safada!!! j.lima cadeia ja p voce...

  • denunciar Denunciar desabafo em 12/11/2012 19:55

    os bandidos q mataram gilmar querem enganar a justiça disendo q gilmar era assaltante j.lima e companhia se o nosso amigo fosse assaltante ele teria carro do ano,e construia casa em 2 tempos como foi o seu caso safado!q curte todos os dias com casa,carro sem trabalhar ,sem ter pais ricos,safado!sapo

  • denunciar Denunciar amor em 12/11/2012 20:14

    Deus abençoe a toda familia do gilmar pois o gilmar deus ja esta cuidando e voce j.lima q o demonio tome conta da sua alma por toda a eternidade e o minimo q v meresce v e um covarde,ate pra matar v manda outro e ainda mata pelas costas,tipico do demonio pois ele e traçueiro!!! seu vira lata...

  • denunciar Denunciar amor em 13/11/2012 08:34

    Deus ta no céu, mas ver td e sabe td! quem cometeu esse crime bárbaro é quem vai pagar! disso é q vamos ter certeza!!!!

  • denunciar Denunciar razao em 13/11/2012 20:50

    quem e deus? deus sabe de todas as coisas? e porque deus nunca puniu este mostro q a vida toda so fez maldade! roubou,instorquil e agora cometeu um homicidio e porque um homem deste aida esta souto este homem mereçe morrer nao devemos conviver com tantos demonio na terra

  • denunciar Denunciar JUSTIÇA em 19/11/2012 17:01

    quase 2 meses sem solução sem pista e os bandidos qua assassinaram gilmar estão ai curtindo de boa, dr Rubens vamos trabalhar e vamos colocar esses monstros atraz das grades.

  • denunciar Denunciar saudades em 22/11/2012 18:22

    hoje esta com 2 meses sem o nosso amigo gilmar e sem resposta sobre os criminosos dele,o q sera q j.lima ainda esta em sergipe ou talvez em brasilia?porque sera bandidos perigosos tem direito de ir e vim sem ser encomodado +saibas j.lima q deus vai te julgar e dele ninguem se livra ta?

  • denunciar Denunciar vin em 25/11/2012 16:05

    tem gente q deseja felicidades para todos e que os porquinhos mirin sao as coisas + importates da sua vida mais nao penssou nisto antes de tirar vidas agora vai ter q pgar seria melhor com perdassss kkkkk

  • denunciar Denunciar SAUDADES em 10/01/2013 10:20

    SAUDADE DO NOSSO AMIGO JILMAR. JA VAI FAZER 4 MESSES SEM RESPOSTA DA JUSTIÇA DA TERRA,MAS DA JUSTIÇA DIVINA VC JA TA COMEÇANDO A SOFRE A CONCEQUENCIA DE TIRA UMA VIDA INOCENTE.

  • denunciar Denunciar amigo em 10/01/2013 22:30

    È Gilmar! o tempo está passando e nada dos monstro q tirou sua vida ser pego!!! Deus está no céu e sabe de todas as coisas,só podemos esparar pela justiça divina,pois a da terra deixa a desejar... saudades amigo fique com Deus q ele vele o seu sono eterno... fique com deus...

  • denunciar Denunciar saudade em 11/01/2013 11:13

    nao sei como tem ser humano que tem familia que deve amar seu entres queridos. Como consergue acabar com a felicidade dos familiares da vitima. Mas fique sabendo que só quem pode tira a vida de um ser humano e Deus o todo poderoso. Espero que seu castigo a de vim ou cedo ou mais tarde.

  • denunciar Denunciar Amiga em 11/01/2013 17:15

    Eu também estou sentindo muito a sua falta Gilmar já vamos para o 4 mes e nada desses imundos serem pegos,vc está fasendo muita falta meu querido,Deus te abençoe e te guarde por todo sempre q o castigo deles já está a caminho... deus te abençoe te amo muito guardarei vc sempre no meu coração!!!

  • denunciar Denunciar saudae em 17/01/2013 09:46

    É gilmar, vai fazer 4 meses sem seu carinho. Esse imundo pensou que ia tirar de min o meu amor por vc mas o meu amor por vc é infinito.

  • denunciar Denunciar macelo em 22/01/2013 10:29

    4 meses sem nosso amigo e sem resposta do crimimoso. Será que penedo tem policias competente pra botar esse criminoso atras da grade.

  • denunciar Denunciar Ana em 22/01/2013 20:15

    È só Jesus na causa Gilmar! pois não esperamos mas pela nossa justiça, já está com 4 meses e nada de pegar os criminosos q tiraram sua vida,é isso ai amigo! temos q entregar a DEUS ele sabe de tudo e vai castigalos da forma correta,isso com certeza podemos confiar!!! pois da nossa justiça deixa dese

  • denunciar Denunciar ana em 22/01/2013 20:55

    È amigo já tem 4 meses e saudades só aumenta com sua ausençia,que DEUS guie os seus passos onde vc estiver e conforte e proteja sua família, pois não é facil perder um ente querido e não ver a nossa justiça se mexer... só DEUS pra darmos uma rsposta,fique com DEUS e descanse em paz amigooooooooooooo

  • denunciar Denunciar justiceiro em 30/01/2013 09:32

    É GILMAR AQUELE NOJENTO TIROU A SUA VIDA PENSANDO QUE IA TIRAR VC D MIM MAS MEU PENSAMENTO É SEMPRE EM VC E PARA ESSE NOJENTO GORDO ELE VAI TER TAMBEM 7 PALMO DE TERRA PODE ESPERAR.

  • denunciar Denunciar revoltado em 30/01/2013 19:34

    Gente vamos deixar este ex gordo,porco ordinarios pagar com perdas,pois o sofrimento é melhor q a morte, a morte pra ele é pouco da justiça não podemos esperar! agora só da justiça dívina pois esta tarda mas não falha e a mão de DEUS é pesada e justa e pra os familiares de gilmar muita paz...

  • denunciar Denunciar joão em 16/02/2013 15:32

    È Gilmar já vai para 5 meses e nada da justiça fazer nada, estamos na luta amigo guardaremos vc sempre nos nossos corações fique com DEUS amigo e espere breve eles terá o deles...

  • denunciar Denunciar AMIGO INCONFORMADO em 17/02/2013 23:27

    Bom amigo, é muito triste e lamentável mas infelizmente esperávamos um posicionamento melhor da justiça da terra, mas hoje temos a certeza q só devemos contar com a justiça DIVINA, pois esta não tarda e nem falha, vem exatamente na hora certa, tudo tá escrito no livro de Deus. E a mão dele é pesada

  • denunciar Denunciar RANCOROSO em 17/02/2013 23:34

    É amigo Gilmar, já existe o velho ditado:Quem faz esqueçe, mas quem leva sempre lembra, nunca é tarde para atigirmos nossos objetivos, e vingar sua morte é um deles, pois a vingaça é um prato que se come frio, e para ela acontecer não tem dia e nem hora, para isso existe todo tempo do mundo, Adeus

  • denunciar Denunciar resposta em 22/02/2013 10:14

    Eu quero saber do pessoal do aquiacontece porque ñ esta mais postando as mensagens do crime do mototaxista em penedo? nois amigos so tem a recorre a voces pra nos ajudar porque a justiça nada faz ja tem 5 meses e nada de resposta.

  • denunciar Denunciar justo em 22/02/2013 19:49

    È Gilmar hoje está com 5 meses sem vc e nada do jaelson lima ser pego! é amigo esta é a nossa justiça!!! nada faz! mas não se preoculpe amigo vc vai ter justiça !!! pode esperar que Deus te abençoe vc e toda a sua família... fique em paz!!!

  • denunciar Denunciar Paulo em 26/02/2013 11:26

    gostaria de saber do delegado Runbens Natario sobre o acusado da morte do mototaxista Gilmar,que ele der uma respota pelo site do aquiacontece sobre o caso de Gilmar e da Roberta. A população Penedense precisa saber.

  • denunciar Denunciar indignado em 26/02/2013 17:53

    amigo Paulo esqueça de resposta das autoridades, eles só querem saber de no final do mes o seu salário no bolço,se os nossos amigos tivessem dinheiro talvez os bandidos já estivessem por traz das grades,mais infelismente eles só eram trabalhadores humildes...preso é quem ta debaixo da terra...

  • denunciar Denunciar paulo em 27/02/2013 10:46

    não tem como esquerce um crime tão corvarde de uma pesso que não merecia.Se a policia civil não tiver competencia de botar esse criminoso na cadeia ele vai encontra um do mesmo tipo que faça isso com ele ( Mesmo assim eu continuo acredintando no trabalho dos policiais)

  • denunciar Denunciar paulo em 04/03/2013 11:35

    Gilmar não estar presso em baixo do chão, hoje ele tá no quanto escolhido por deus porque ele era um pessoas de bem será que voces que fiçeram isso com ele vai pra o mesmo local.

  • denunciar Denunciar gilvan em 05/03/2013 15:52

    voces que fizeram isso com o nosso amigo Gilmar a creditam em deus ? saiba que ele vai julgar o mais cedo ou mais tarde espere que o gastigo virar por deus.

  • denunciar Denunciar jaime em 05/03/2013 21:10

    é gilvan só podemos esperar pela justiça dos ceus, pois a da terra não podemos contar é falha d+ ou será que tem + auguma coisa envolvida sobre estes misterisos crimes em penedo!!! da nossa justiça podemos esperá tudoooooooooooo

  • denunciar Denunciar gilvam em 11/03/2013 10:37

    Delegado nois estamos esperando resposta sobre o assasinato do nosso amigo Gilmar? O sehor deve uma explicação a população Penedense que foi o assasino covarde de um crime desse. esperamos respostas....

  • denunciar Denunciar bruno em 11/03/2013 14:53

    Estou sempre acompanhado essa pagina do Gilmar que foi assasinado muito corvarde é não vejo nenhuma resposta das autoridade de penedo será que esse caso vai ser esquecido como o da Roberta.Os unicos elogios que eu posso da é pra equipa do Aquiacontece que nos oferece um espaço pra nos desabarfa.

  • denunciar Denunciar paulo em 12/03/2013 11:48

    Gostaria de saber de vocês que fizeram isso com Gilmar como vocês se senter mais homem por ter tirado uma vida de um ser humano tão inocente ou estar a rependido por ter sujado sua almar eternamente mais fique sabendo que ninguem escapa do julgamento de Deus.

  • denunciar Denunciar amanda em 15/03/2013 09:32

    Estava a mais de um ano fora de Penedo quando cheguei fiquei sabendo o que ficeram com Gilmar. Fiquei muito indignada com o nojento que fez isso com ele, voces que ficeram isso com ele não tem a presença de Deus vocês tem a presença do demonio e com ele vocês fiquem que Gilmar esta hoje com Deus.

  • denunciar Denunciar Paulo em 15/03/2013 16:39

    E ex Gordo pode treinar suas artes macial mas voçê vai termina pagando com a mesma moeda o que voçe fez com nosso amigo ñ tem perdão nem de nois aqui da terra pricipalmente de Deus lá no céu.

  • denunciar Denunciar fernanda em 16/03/2013 10:06

    Você já enrolou muita gente ja fez muita coisa errada mais a pior burrage da sua vida foi tirar uma vida de um ser humano no dia 22/09/2012. hoje você não tem mais paz porque voçê sabe que vai pagar a onde quer que você esteja niguem se esconde da justiça divina você caiu no enferno

  • denunciar Denunciar Paulo em 18/03/2013 11:01

    Nos estamos esperando resposta do caso do nosso amigo Gilmar já vai pra 6 meses e a Policia ainda não deu resposta.

  • denunciar Denunciar Jayme em 19/03/2013 09:21

    Vocês que ficeram isso com Gilmar será que vocês não tem familia e saber que Deus poder vir castigar vocês com a mesma dor que os Familiares e Amigos tá passando nos confia muito em DEus e entregamos tudo na mão dele

  • denunciar Denunciar wilames francisco em 19/03/2013 15:21

    Vamos ter fé em Deus e na Policia de Penedo e nesse meio de comunicação que tudo vai da certo e quem fez isso com meu amigo já ta perto de ser pego não adianta tentar mudar as caracteristica do corpo. Sua hora tá chengando vai cai por trais das grades ou do burago

  • denunciar Denunciar gilvana em 19/03/2013 18:41

    È meu irmão já vai para o 6 mês sem vc nós tiamos nossos desintedimentos + era coisa de irmãos q queria o bém um do outro talvez se vc tivesse me ouvido estaria vivo +é assim mesmo cada um vem com seu destino traçado,+ onde quer q vc esteja saibas q te amo muito vc e todos os meus irmãos,saudades...

  • denunciar Denunciar justiça em 21/03/2013 16:49

    Acredito muito em Deus e nesse momento tão dificil não parei um momento de acredita nele. eu sei que nenhum homem da terra ficou pra tirá a vida de niguem a vida so pertence a uma pessoa e quem não tem esse pensamento que pague pela justiça da terra e pela justiça divina.

  • denunciar Denunciar desabafo em 21/03/2013 19:02

    atenção, autoridades competente o nosso querido amigo gilmar ñ merecia morrer da forma q foi,já tem 6 meses e o criminoso aida está a solta tirando honda com a justiça vamos mostrar serviço e pegar este imbercil e colocar por trazda jaula, q lugar de animal é na jaula!!! gilmar fique na paz...

  • denunciar Denunciar injúria em 21/03/2013 19:18

    é terra sem lei!!!os bandidos roubam matam estrupam e muito mais, e anda ai a solta curtido a vida em bares academias e o pobre do gilmar debaixo da terra a vagabunda já esta ai com outro otário pra levar pra o cemitério também ou ñ pois este tem família e a família do gilmar são pessos de bém inf

  • denunciar Denunciar tonho em 22/03/2013 17:46

    Hoje voce matou o gilmar está corrido que nei um animal e a sua querida já está com outro o que voce fez animal.

  • denunciar Denunciar gilvana em 22/03/2013 20:42

    É meu eterno irmão hoje já está com 6 meses sem vc, ñ consigo escrever o q estou sentindo pois vc era um amigo irmão,apesar das nossas diferençias eu te amava muito e tenho certeza q vc sentia omesmo por mim,espero q o nosso Deus haja rápido se é q existe Deus!!! e pq tanto sofrimento? fique na paz

  • denunciar Denunciar Paulo em 25/03/2013 11:45

    não sei porque essa falta de interesse da policia no caso de Gilmar.Gostaria que o delegado respondesse essa resposta.

  • denunciar Denunciar adriana em 25/03/2013 18:00

    Para familia de Gilmar pricipalmente pra irmã não tenha duvia que Deus existe e ta com voçes. A policia ja ta fazendo o papel dela lento mais tá chegando la logo logo esse criminoso vai tá na onde é o lugar dele.

  • denunciar Denunciar Daniel em 27/03/2013 09:52

    Ninguem tem prova nenhuma que eu tenho participação nesse assasinato pra voces que ta fazendo esse cometario eu sei que ta mandando essas mensagem e posso entra com um processo e pra voces da comunicação se não tem o que fazer va puxar saco do seu prefeito

  • denunciar Denunciar gilvam em 30/03/2013 11:28

    Deus é justo e está smpre com você e na hora certa ele vai saber da o castigo que você merece.